quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Feijoada e Venga

 Minha terça foi dividida entre Botafogo e Ipanema, com um tremendo engarrafamento no meio. Em Botafogo, fui buscar a camiseta, na São Clemente, para a feijoada de sábado do Ernani, que promete. Show da Escola de Samba Unidos da Tijuca, com sua madrinha, a atriz Juliana Alves, DJs para manter a animação a tarde toda, gastronomia da chef Gê, que já acompanha a família Ernani há mais de 20 anos, capirinhas, cervejinha, e sobremesas dos deuses. Sábado, no Espaço Ernani. E tem mais sorteio de colar de Alberto Sabino, aí na foto, e de quadro de Martinolli. De lá, foi uma luta pegar um táxi e driblar o engarrafamento para encontrar minhas amigas Selma Guedes e Marilena Belaciano, que me esperavam no Venga da Garcia. Cheguei meia hora atrasada, mas em tempo de colocar nosso papo em dia, matar as saudades com sangria e clericot, mais doguinho, batata brava e croquete de jamón, tudo delicioso. Encontrei no Venga a Dani Farah e Chicô Gouvêa e Paulo Reis, pessoas que adoro.

Marilena, Selminha e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário