terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PETIT-POIS

Galeria Inox convida para a exposição Diálogo: Um Chão Para Brincar, Um Céu Para Voar , de Adrianna eu, Lívia Moura e Renato Bezerra de Mello. Vernissage amanhã, 19.

O Barthodomeu, badalado bar em Ipanema, coloca na rua o bloco ‘Se Não Quiser Me Dar Me Empresta’. Os cantores que agitam semanalmente as noites do bar, como Heverton Castro, Rodrigo Pitanga, Bruno Galvão e os irmão Arent  estarão no comando da folia. Fundado em 2008, o grupo carnavalesco desfila nesse domingo, 23, na Avenida Vieira Souto, entre as ruas Vinícius de Moraes e Maria Quitéria. 

O restaurante da Pousada Locanda della Mimosa, no Vale Florido, em Petrópolis, promove uma vez por mês, sempre às sextas-feiras, um festival de pizzas artesanais preparadas no forno a lenha da casa. O próximo evento acontece no dia 21, sob o comando do chef Paulo Duarte. 

No próximo sábado, dia 22, Belo Horizonte vai ser palco do 1º Simpósio Pós-San Antonio, que vai discutir as últimas novidades sobre o câncer de mama, desde a prevenção até o tratamento. Organizado pela Oncomed BH, o evento acontece no Hotel BH Platinum e vai reunir cerca de 100 profissionais da saúde, entre oncologistas, mastologistas, radioterapeutas, radiologistas e patologistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário