quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PETIT-POIS

No próximo domingo, 16, o Pão de Açúcar promove na Barra, altura do posto 4, diversas atividades voltadas para os temas saudabilidade e sustentabilidade. Cerca de 300 colaboradores que participam do programa de esporte do GPA, o GPA Clube, percorrerão  500 metros de areia com o objetivo de limpar a praia. Eles convidarão o público a fazer esta limpeza e também a participar de um grande treino de corrida e caminhada na ciclovia, além de vários exercícios na areia. O projeto “Praia Feliz é Praia Limpa”distribuirá ainda sacolinhas sustentáveis (feitas à base de cana de açúcar) para que os banhistas possam participar não deixando detritos na areia.

. Maria Cortez agora faz parte da equipe de vendas de Adriana Barra, na Dias Ferreira.


Os dias de folia estão chegando e as grifes entram no samba. A Missiza vai fazer um pré-carnaval em todas as suas lojas, dia 19, com quitutes carnavalescos ao som de muitas marchinhas e sambas enredo. Bianca Gibbon esquenta os tamborins na loja da Galeria 444, em Ipanema, com camisetas especiais para o carnaval, caipirinhas e muita animação, dia 18.


. A Galeria Gilson Martins faz, dia 15, sábado, coquetel de abertura da exposição "Sou+Brasil", um trabalho incrível de inclusão social e sustentabilidade criado pelos funcionários da fábrica da Gilson. São 28 bolsas-arte inspiradas no tema  "Copa do Mundo" e criadas a partir do reaproveitamento de materiais da produção. O resultado ficou fantástico! Vale conferir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário