domingo, 16 de fevereiro de 2014

Chope no Caneco 70 e Elis, o musical

Teresinha Cunha fez aniversário e nós nos reunimos para comemorar no Caneco 70, com muito chope, linguicinha, croquete e banana frita com canela. Idu nos trouxe uma lembrança da viagem a Fortaleza e olhem só a embalagem: igualzinha ao meu look!
Monica, Tania, Chompré, Teresinha, Jane, eu e Iduína no Caneco...

. Finalmente, consegui assistir a Elis, a musical, e entendi o recado do diretor Dennis Carvalho: “preparem o lenço de papel”. Confesso que chorei ao lembrar dos espetáculos de Elis que vi e daqueles tempos que curti muito. A peça escrita por Nelson Motta e Patrícia Andrade me levou de volta no tempo. Lembrei das roupas que ela usava e eu também, dos cabelos, da voz, da emoção que era ver Elis no palco. Como fui sábado, às 17h, não assisti com Laila Garin, mas com Lilian Menezes. E adorei! Ela está ótima como Elis. Tem horas em que a voz parece dublagem. Tom, Lennie Dale, Henfil, Paulo Francis, Felipe Camargo como Boscoli, todos muito bem. Eu, Sylce e Lídia saímos muito felizes e fomos comemorar na Focaccia, no Shopping Leblon, com aquelas delícias. Valeu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário