quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Acontecências

Zizi e suas obras

 A Pluma, marca de acessórios, lançou em parceria com a consultora de moda Zizi Ribeiro a coleção Dote, costume antigo em países da Ásia, onde a família da noiva tem a obrigação de oferecer bens, como bijuterias tradicionais, roupas e utensílios ao casal. Zizi desenvolveu sua pesquisa baseada nas etnias dos pequenos vilarejos da Índia, Tibet, China e Rajasthan. Fotos Vera Donato
 Lisandra Souto
 Bianca Castanho
Emanuelle Araújo

Foi inaugurado o Mee, novo restaurante pan-asiático no Copacabana Palace comandado pelo chef paulista Rafael Hidaka, ex-Kinoshita e Osaka. A cozinha tem influências da Tailândia, Cambodia, Vietnã, Malásia, Japão e China. À beira da piscina, o Mee hoje ocupa o lugar do antigo Bar do Copa e também carrega no time o barmen Paulo Freitas e uma sommelier de saquê para os admiradores da bebida. Fotos Vera Donato.


 Luana Piovani
 O drinque colorido
 Ariadne Coelho
Ricardo Pereira e Francisca Pinto

Foi em ritmo de folia que Bianca Gibbon recebeu na terça em sua loja na Galeria 444 para lançar a coleção de camisetas de carnaval Colombina Carioca,  inspirada no  triângulo amoroso mais cantado do carnaval: colombina, pierrô e arlequim. Viplist comandada por Tania Caldas e som de marchinhas de carnaval por conta da DJ Scarlet. Carlos Campos ensinou alguns truques para as belas impressionarem na hora de sambar.  Fotos Suzana Galdeano.

 Andréa Rudge e Bianca Gibbon
 Simone Rodrigues e Marie Annick Mercier
Gisella Amaral e Tania Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário