quarta-feira, 27 de março de 2013

PETIT-POIS

. Vera Fischer lançou o livro Fabíola, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon. Fotos de Vera Donato.
 Monique Curi, Francisco Carvalho, Johnny Brabo
 Narcisa Tamborindeguy e Vera Fischer
Ronald Pimentel 
 Liège Monteiro e Totia Meirelles
Rafaela Fischer

. Bianca Gibbon lançou seu outono-inverno na Galeria 444, em Ipanema. Fotos de Sebastião Marinho.
 Tania Caldas, Anna Sillos e Myriam Gagliardi
 Vera Rudge e Bianca Gibbon
 Gabriela e a mamãe Georgia Wortman
 Regina Martelli
 Waleska Carvalho

. A cantora baiana Andrea Ferrer vem ao Rio para encerrar a tournée de seu segundo disco, dia 3, no Solar de Botafogo, com noite-show dedicada à Bahia, cantando Carlinhos Brown, Raul Seixas e Dorival Caymmi, e ao centenário de Vinícius de Moraes, cantando Arrastão e Meu Pai Oxalá.

O artista plástico Luiz Pizarro escreve e atua no espetáculo multimídia Fio da Meada, que estreia dia 5 no Espaço Sesc, em  Copacabana. O espetáculo, também chamado pelo artista de instalação performática, mescla literatura, música, vídeo e, naturalmente, artes plásticas em uma reflexão sobre o processo criativo. Sozinho no palco, dentro de um cubo de madeira vazado, enquanto constrói a cada espetáculo uma obra com fios de lã em forma de labirinto, ele contracena com sua imagem virtual e com fragmentos de suas memórias, projetadas num grande telão, a partir de vídeo dirigido pela cineasta Malu de Martino, e acompanhado por trilha sonora original criada pelo maestro e compositor Ricardo Simões.

. O Fashion Business e o Rio-à-Porter, como já foi anunciado, se uniram para formar um novo salão de moda, que será chamado de Salão Bossa Nova de Moda e Negócios. Nesta edição, o Salão Bossa Nova de Moda e Negócios teve sua data adiada para de 14 a 17 de maio, para dar a todos mais tempo para a organização e apresentação de suas coleções primavera-verão 2013-14 aos compradores. Desta forma, o Salão Bossa Nova de Moda e Negócios não acontecerá paralelo ao Fashion Rio, que mantém a data de 15 a 19 de abril. A partir da próxima edição, quando será apresentada a coleção outono-inverno 2014, o salão Bossa Nova de Moda e Negócios e o Fashion Rio serão realizados na mesma data e local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário