domingo, 10 de março de 2013

Os 15 anos de sonho de Maria Victoria

O Copacabana Palace ganhou um cenário de sonho colorido em laranjas, rosas, dourados,com jeito indiano,nos 15 anos de Maria Victoria Lips Lilienwald. Logo na entrada, a mesa de doces, com o bolo de Regina Rodrigues ao centro, uma coisa de lindo! Christina Lips se superou na decoração do niver da  filha caçula. Voiles laranjas, lamparinas coloridas em laranja, roxo, rosa penduradas com velas acesas. Arranjos de flores segurando penas de pavão. Mandalas coloridas em plotagens cobrindo pedaços da parede, nos tons do décor, repetindo o motivo do convite, arte de Claudia Haddad, do Papel a la Carte. Até as cortinas do Copa foram trocadas por outras, em laranja. 
O décor foi inspirado no que Christina viu que será lançado para o próximo verão europeu: o estilo neo barroco e neo rococó aliado a estilos contemporâneos, com cores vibrantes e muitos detalhes e pinceladas orientais. Os móveis misturavam cadeiras em alumínio Philippe Starck e mesas douradas com candelabros barrocos de prata ao centro, espelhos dourados bisotados em todos os bares, ao lado de poltronas barrocas e neoclássicas, sofás capitonés, banquetas barrocas.
Quatro DJs: animaram a noite: DJ Marcos Mamede, responsável pela sonorização nos dois salões e que tocou no Salão Nobre, especialmente para os adultos. Eletrizaram a garotada no Golden Room alguns DJs famosos de badaladas casas noturnas cariocas: Johnny Glovez,  que é o DJ estrela do Bar do Copa, Felipe Schuback, também habitué no Bar do Copa, João Pedro, o Jay, da 00. 
Maria Victoria usou três vestidos: o primeiro, branco, curtinho, drapeado, com cristais swarovskis e saia em plumas brancas, da estilista portuguesa Maria Karin. O segundo, para a hora da valsa, em renda francesa, bordado com pedrarias e pérolas, em degradé de  verde acqua ate off white, saia em plumas, da estilista carioca Martu. O terceiro, o vestido da balada, em tule illusion cor da pele, todo rebordado estilo tatuagem,  com pedrarias azuis e grafite, do estilista Jovani, que Victoria viu no Harrods e se apaixonou, trazendo na bagagem de sua última viagem a Londres.
Regina Rodrigues fez dois bolos, o segundo para comemorar também os 18 anos da irmã Anne Catherine, que convidou todos os amigos que estudaram juntos desde os três anos,  na British School, para comemorarem sua entrada na universidade.  
O momento mais emocionante foi quando as irmãs dançaram juntas e as amigas e os amigos correram para abraçá-las ao som de Paradise, do Cold Play... Ninguém segurou as lágrimas!
Maria Victoria, uma boneca, com os avós maternos, Roberto e Judith Lips
Castiçais de prata, com velas, flores em vasos de vários tamanhos, de vidro colorido,  sobre base de espelho
Maria Victoria, a irmã Anne Catherine e a mãe, Christina
As mandalas reproduziam o mesmo motivo dos convites
Na mesa, uma profusão de cores e flores
Na entrada, luzes coloridas de led, laser e fumaça
No Golden Room, o bar colocado junto à pista,
Drinques nos tons da festa...
...As frutas também
As amigas deram preferência aos vermelhos e laranjas para não sair do tom. Todas com vestidos curtíssimos e saltos altíssimos
A aniversariante com os DJs que se revesaram nas carrapetas: Johnny Glovez, Felipe Schuback e João Pedro
As amigas da mamãe ficaram no salão nobre, a garotada no Golden Room.Na foto, Lucy Sá Peixoto e Elisa Ferraz
Detalhe do Golden Room
E dos arranjos com flores e penas de pavão
Amância e Utrabo
Idinha Seabra Veiga
Luiz Felipe e Isabela Francisco
Marise Gollo e Frederika Bastian Pinto
Alda Soares
Mario e Giovanna Priolli com Christina Lips e Karl Lilienwald
Detalhes dos  dois bolos de Regina Rodrigues, dos doces de Ana Foster, dos bem-casados da Marta Proto e dos brownies da Rafinha
O menu dos 15 anos, que teve de comida japonesa ao famoso picadinho do Copa
Lucy de corpo inteiro com o modelito de Astrid Monteiro de  Carvalho
Elisa entre as Tanias, Carvalho e Pereira
Pedro e Daniela Briggs
Maria Victoria já de longo, pronta para dançar com o pai, Karl. Depois, dançou com o avó, José Paulo Soares, Luiz Felipe Francisco e com a irmã Anne Catherine, antes de soprar as velinhas na pista ao som dos parabéns cantados em coro pelos amigos
Aqui, algumas fotos de Armando Araújo: Elisa Ferraz, Gisella Amaral e Amância Utrabo
Maria Victoria com o pai Karl, a mãe Christina e Idinha
Lucy Sá Peixoto, Elisa e eu
Laila Baião e Juliana Telles
Bia Kozlowsky e Camila Ramalho






Nenhum comentário:

Postar um comentário