domingo, 3 de março de 2013

Happy birthday

Como todos os anos, o dia do meu aniversário começou no salão. Sandra resolveu fazer francesinha nas minhas unhas. Foi minha estreia na categoria
 Tony, meu coiffeur, como sempre fez meu cabelo e deu um toque na maquilagem
Apesar de esse ano ter resolvido não comemorar meu niver, minhas amigas não deixaram eu esquecer que estava ficando um ano mais velha. Tania reuniu todas em sua casa, cada uma se encarregou de levar alguma coisa e estava  pronta a festa! Leilane fez a salada de ovos, Sylce levou o bolo, de coco com ameixas, e Cristina, os proseccos
 Tania, a anfitriã, preparou sua especialidade: um rosbife com molho especial e a mousse de chocolate. Helena Marinho levou o sorvete de pistache. Marcia, o uísque, e Teresinha, os queijos, vinhos, pastinhas, um monte de delícias
Helena Chompré fez uma salada gostosíssima. Jane ficou encarregada das bebidas, Maria Silvia preparou seus bolinhos recheados com pecan
Monica levou outra salada, receita de família, e Iduína, um salpicão de frango preparado pela secretária Teresa
 Nós todas reunidas, fotografadas por dona Maria, a secretária da Tania, que foi nos ajudar. Ela tem talento para fotógrafa!
 Eu e Tania, 59 anos de amizade
 O bufê frio preparado pelas minhas amigas
 E as sobremesas com a velinha dos parabéns
 Chompré, supertalentosa, como sempre, escreve e lê o cartão, em versinhos, para acompanhar o presente da turma
E aqui o grupo das amigas que escreve livos infantis: eu, Tania, Iduína e Chompré. Breve, saem mais dois do forno: o das bruxas e o dos medos, pela EDUFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário