sexta-feira, 22 de março de 2013

PETIT-POIS

. Paulo Bacchi abre a tradicional Mostra Artefacto versão 2013 com 36 dos melhores profissionais de decoração do Rio, amanhã, dia 23, no CasaShopping. Viplist de Patrícia Brandão.

. Sergio Costa e Silva recebe a medalha Pedro Ernesto dia 27, por iniciativa da vereadora Laura Carneiro.
Pela primeira vez no Rio, o estilista novaiorquino Marc Ecko visitou o morro do Vidigal nesta quarta, a convite do ator Thiago Martins, do grupo Nós o Morro. Thiago mostrou fotos antigas ao estilista e explicou o trabalho feito no Vidigal. Marc veio ao Rio participar do Global Entrepeneurship Congress, maior evento mundial sobre empreendedorismo, e quis conhecer um projeto que atuasse diretamente em uma favela carioca e seus resultados para a comunidade. Conhecido por apoiar ONGs que atuam em diversas causas, ele dá suporte a artistas de rua em São Paulo e a um orfanato em Odessa, na Ucrânia.

O Pão de Açúcar convida para o lançamento da primeira edição da revista Mais de 2013, dia 25, no Espaço Lagoon. Após o coquetel de boas-vindas, a chef Tatiana Damberg promoverá uma experiência gastronômica com chocolate, harmonizando deliciosos chocolates com vinhos e cervejas gourmet.


A Rajasthan de Sergio Carvalhal lança nova coleção de inverno da grife dinamarquesa Monies. Destaque para as peças em madeira, ora em acácia que é extremamente leve, ora em ébano com seu brilho único e para o acrílico fosco, transparente. As cores são preto, marrom, tartaruga, com muito dourado. Os colares são curtos, com várias voltas, ou longos até a altura do umbigo. As pulseiras, brincos e anéis são enormes, em formatos variados.

Dia 30, sábado de Aleluia, Isabel Audi recebe no seu Salão Spa Cultura da Beleza com os saborosos sorvetes da Gelateria Vero, feitos com frutas cristalizadas, amêndoas, ao estilo Colomba Pascal, inaugurando a nova decoração do espaço, desenvolvida para o outono. E as mulheres poderão tirar o feriado para se cuidar e relaxar.

. Maria Cortez lança seu blog e a correspondente no Rio vai ser a mamãe Tania Caldas.

. Dia 26, lançamento do outono-inverno da Bianca Gibbon na Galeria 444. Bianca traz a etiqueta Maria Garcia, da Clô Orozco para o Rio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário