segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Setenta e quatro anos bem-vividos

O aniversário de meu cunhado Augusto Cesar foi comemorado com crepe, chopinho bem gelado e música ao vivo, no salão de festas das Morada do Sol, ontem. O bolo de coco estava delicioso!
Mesa dos setentões: meu irmão Sergio, meu co-sogro Alberto, meu cunhado Augusto Cesar e meu amigo Helcio
O senhor dos crepes salgados e doces
Arranjos de flores amarelas
O som animou a tarde
Vilma, Sylce, minha irmã, Marlene e Luiziane, minha co-sogra
Meu filho Paulo Tasso e minha nora Érica
André e Mario Tasso, meu afilhado
Rita e Neuci
Carlos Henrique e Zezinho
Sueli com os filhos Mariana e Rafael e a amiguinha
Ala jovem da família: André, Mario e Paulo
A dança do aniversariante
Eu e minha sobrinha Mônica
A ala da melhor idade da família: minha cunhada Clarita, eu, meu irmão e minha irmã
Vilma e Lindinalva
Cristina, Érica, Paulo e Mônica: os primos reunidos
Minha sobrinha Cris e o marido Walter com o afilhado Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário