quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PETIT-POIS

 Danielle Suzuki
Paula Fernandes
 Nathalia Dill
Ildi Silva 
 Rogério Flausino e Henri Castelli
Giselle Batista
. O décimo nono Prêmio Multishow reuniu estrelas, ontem, na HSBC Arena. Fotos de Murillo Tinoco.

O Windsor Atlântica Hotel hospeda até amanhã Frederik André Henrik Christian, filho mais velho da Rainha Margarida II e herdeiro do trono da Dinamarca. Acompanhado da mulher, Mary Elisabeth, o príncipe está na suíte presidencial do hotel e sua comitiva ocupa todos os apartamentos do 36° andar. Antes da sua partida, a Secretaria de Turismo da Dinamarca vai oferecer um café da manhã para convidados em um dos salões do hotel, com a participação do chef dinamarquês Nicolai Tram, que fará demonstração da sua cozinha com utilização de nitrogênio. Na foto, Ricardo Kawa, gerente geral do Windsor Atlântica Hotel, o príncipe Frederik André Henrik Christian e a princesa Mary Elisabeth.

. Dia 25, no MAM, o evento da Levi's, Friends of Vik Muniz, com obras dele, de Mark Bradford, Carlos Saldanha e dos Irmãos Campana e som dos DJs Spectaculu, The Twelves e Nuts.

 Começa dia 27 a nova edição do Festival do Rio, o maior festival de cinema da América Latina, patrocinado pela RioFilme. O evento vai até o dia 11 de outubro em vários pontos da cidade. Este ano, novamente, o Festival do Rio vai chegar ao Complexo do Alemão, no CineCarioca Nova Brasília. Lá, haverá programação adulta e infantil, de sábado a domingo, com dublagens ao vivo. Outra novidade desta edição é o retorno do projeto Cinema na Praia, com exibição de filmes na praia de Copacabana. 

O cirurgião plástico Luiz Victor Carneiro Jr.embarcou para Miami, convidado para um curso de rejuvenescimento facial no maior centro de anatomia do mundo.

A chef Juliana Reis abre a cozinha do Epifania Café e Bistrô para a 6ª edição do Epifania dos Chefs, amanhã e sexta-feira. O cardápio criado pelo chef Pablo Vidal, do Zazá Bistrô Tropical, será recheado de ingredientes gourmet e pratos sofisticados, como cordeiro com couve e feijão branco trufado e costelinha de porco na grace de cerveja preta com batatas defumadas, alho confit e brotos. O menu degustação com seis pratos sai a R$ 60. 

. O chef Hugo Oliveira comemora seu aniversário hoje reunindo os amigos no Quatro Estações, na Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário