sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PETIT-POIS

. Nelbe Chateaubriand comemora seu aniversário dia 25 com chá de adesão na pérgula do Copa.

. Dianna Vianna convida as amigas para tarde de turfe, na tribuna de honra do Jockey, neste domingo.

. Arnaldo Danemberg, Galeria Tempo e Pequena Galeria vão receber no Corredor Chopin dia 2 de outubro para coquetel de lançamento da Casa Vogue de outubro, dedicada ao Rio de Janeiro. 

O dentista Marcelo Fonseca, fundador da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE) e  responsável pelo sorriso de várias personalidades, como Tais Araújo, Christine Fernandes, Marcos Paulo, Renato Machado, Pedro Malan, participa do 17º Congresso Internacional da entidade, que acontece em São Paulo e conta com especialistas vindos do mundo todo. 

. Almoço de apresentação da Casa Cor para a press, dia 29, no complexo arquitetônico que abrigou o Hotel Sete de Setembro, o Internato da Escola de Enfermagem Ana Nery e a Casa do Estudante Universitário, na Rui Barbosa, com direito à vista do Pão de Açúcar. A edição 2012 da Casa Cor vai mostrar 81 projetos criados por arquitetos, decoradores e paisagistas.

. Dia 2, no restaurante Laguna, na Ilha da Gigóia, almoço de lançamento das coleções Caleidoscópio e Horizontes Virtuais, da Avanti.

Renata Abranchs, responsável pelo site/livro de streetstyle RIOetc, promove, nos dias 27 e 29, o workshop Encontro A+ voltado para estilistas, designers, gerentes de produto, profissionais de Marketing e estudantes de Moda, na Kalimo, em Ipanema. O curso vai ter oito horas de duração em cada um dos dias. O tema é “Coleções emocionais”. Os participantes vão se dividir em grupos para desenvolver minicoleções - com foco na conexão afetiva entre o consumidor e a marca - baseadas nos looks e macrotendências para o próximo inverno, identificadas por Renata após pesquisa em viagens por todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário