quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PETIT-POIS

. O evento da Levi's, Friends of Vik Muniz, terça à noite, no MAM, misturou música e arte. Fotos de Murillo Tinoco.
Vicente de Paulo e Tony Cebrian 
 Marisa Orth e Vik Muniz
 Anna Clara Herrmann
Pablo Morais e Candé Salles

. O compositor carioca Sergio Roberto de Oliveira, que acaba de ser indicado ao Grammy Latino  2012 através do grupo de compositores do qual é integrante, o Prelúdio 21 (vale lembrar que são os únicos brasileiros na categoria "Melhor Disco de Música Clássica" e que Sergio Roberto foi indicado ao Grammy Latino também no ano passado), festeja seus 15 anos de carreira lançando agora em outubro 4 CDs com músicas autorais interpretadas por grandes nomes da música contemporâena. Dia 7 de outubro, no Centro Cultural Justiça Federal.

A BSD Worldwide, empresa responsável por transações avaliadas em centenas de milhões de dólares, promoveu jantar, domingo, no restaurante Salitre, com viplist de Ana Paula Barbosa. Na ocasião, o presidente da The Royal Group, Bruno Pamplona, falou sobre o mercado de luxo para clientes ou possíveis compradores de imóveis em NY. Houve sorteio de uma passagem RJ X NY X RJ, pela agência Gotour e a vencedora foi Rose May Addario. Na saída, os convidados. como o evento era de imobiliária, ganharam um pendrive em formato de chave. Fotos Daniel Delmiro.

 O brinde
Pedro Henrique de Sousa, Suzana Galdeano e Rose May Addario
 Sumaya Neves e Evelyn Montesano
Ana Paula Barbosa

A SK Skunk, marca mineira de moda feminina, faz dias 27, 28 e 29 um bazar especial na loja da Galeria Menescal, em Copacabana. Peças selecionadas estarão à venda com descontos imperdíveis, que chegam a  70%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário