quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PETIT-POIS

Paola Crespi

Priscila Franco e Milene Peltier

Claudia Alencar e Marcia Romão

Letícia Freixo
A Noir Le Lis, grife masculina da Le Lis Blanc, abriu sua loja no Fashion Mall e recebeu dezenas de convidados que foram conferir de perto a coleção. Com uma decoração sofisticada. a Noir aposta na moda masculina clássica e contemporânea e tem o ator de Hollywood  Matthew MacConauguey como modelo. Fotos de Murillo Tinoco.

. A Inox Galeria, na Avenida Atlântica, abre amanhã, dia 6, a exposição Eu só sei o que seios, de Adrianna eu, com curadoria de Fernanda Lopes.

. Amaro Leandro recebe 24 amigos para jantar dia 24 comemorando a entrada da Primavera. 

. Dia 16, é a vez de Luis Villarino receber para comemorar seu aniversário, com bolo e champagne, na pérgula do Copacabana Palace.

. Hoje, dia 5, coquetel de ançamento da coleção verão 2013, da Alphabeto, na loja do Barra Shopping.

. Também hoje, Arthur Moreira Lima se apresenta ao piano, no Teatro Sesi/Firjan, dentro da programação de Música no Museu.

A triatleta Fernanda Keller, especialista em provas de longa distância como o Ironman e uma das atletas recordistas de pódios na categoria, agora se aventura no mundo da moda. A esportista lançou a coleção Fernanda Keller, em parceria com a marca de fitness CCM, terça-feira, no Bar Londra, no Hotel Fasano. No cenário, fotos da campanha, feitas pelo fotógrafo Murillo Meirelles, e fotos em ação da triatleta no Havaí registradas pelo marido e fotógrafo Sergio de Melo. Toda a coleção foi pensada para quem gosta de esporte, conforto e estar na moda. A própria triatleta fez o test drive nas suas peças, usando na natação, corrida e ciclismo. A ideia da parceria nasceu do interesse de Fernanda pelo assunto: “Sempre fiz meus maiôs nas competições, do meu jeito e com o meu estilo. E pessoas do mundo todo gostavam e me davam força para fazer mais e lançar”. 

. A Memória Visual e a Livraria Cultura convidam para o lançamento do livro Moda em diálogos, entrevistas com pensadores, de Tarcísio d'Almeida, dia 12, na Livraria Cultura do Fashion Mall, com bate-papo do autor com Ruth Joffily e Lu Catoira.

. Dia 20, o imortal Arnaldo Niskier lança, pela Nova Fronteira, seu novo livro Memórias de um sobrevivente, sobre seu convívio de 37 anos com os responsáveis pela Manchete, na Academia Brasileira de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário