sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Os sinetes da bondade

Teresa Xavier recebeu para coquetel de confraternização de fim de ano na loja do Copacabana Palace com visual novo, chiquérrimo, enfeitado por fotos de Joaquim Nabuco. Entre brindes de champagne, mostrou a nova coleção Arte real da natureza. O valor da venda de várias peças vai beneficiar algumas causas e ongs. Teresa criou também uma série de anéis e pingentes sinete, para que cada pessoa sele seus cartões, suas correspondências com o símbolo da causa que mais toca seu coração. Dez por cento da venda de cada um desses sinetes reverterá para Ongs ou grupos que trabalham para fazer a diferença na construção de um mundo mais humano e mais feliz. Entre eles, a Ação Animal, o Pró-Criança Cardíaca da dra. Rosa Célia e o Instituto Flor de Lis.
Teresa e Sharon Azulay, acima. Abaixo, Marininha Felfeli com o sinete


As fotos de Joaquim Nabuco enfeitando a parede
Amelinha Azeredo Divino e Luiz Xavier
Os brilhantes e a turmalina Paraíba da nova coleção

PETIT-POIS

. A Ótica Arnaldo Gonçalves lança sua coleção de verão e a linha Burberry com coquetel - desfile produzido por Tania Caldas com styling de Anderson Viscah, dia 5, segunda, na Casa Julieta de Serpa.

. Neste fim de semana, a Jour da Barra e a loja virtual Kolut armam seu bazar de Natal com preços especiais. Ana Paula Barbosa convida.

. Dia 12, Nina Kauffmann e Hosana Pereira fazem seu já tradicional bazar em prol de brinquedos para crianças carentes no Natal. A entrada é um brinquedo. E os brinquedos arrecadados serão repassados para instituições como a RIOinclui (Ong da cidade do Rio de Janeiro, presidida por Cristine Paes), Primeira Vara da Infância e Adolescência, e ABATERJ (Associação Beneficente dos Amigos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro). Para incentivar a participação dos amigos, Nina e Hosana armam super mesa natalina e capricham no coquetel, assinado por Denise Capela.  E juntaram grandes marcas para fazer um grande bazar de saldos, perfeito para comprar os presentes de Natal com qualidade e preço especial. Entre as marcas participantes, Meire Bonadio (joias e moda praia), Rosana Bernardes, Dani Bernardes, Capodarte Calçados, Owoko Rio, Alzira Vieira Crochê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário