quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Gloria a Deus!

Foi linda a missa de encerramento do ano do grupo do terço de Gloria Severiano Ribeiro e de comemoração dos aniversários de Mônica Clark e Christina Lips, na casa de Gloria, nesta terça, oficiada como há oito anos por padre Marcos, da capelinha de São Conrado. Com Clara Magalhães e Elda Monnerat cantando e ao violão. Depois da emoção da missa, os parabéns cantados na mesa linda, com chocolates e brownies deliciosos da filha Raphinha, uma torta de nozes de comer rezando, ovos nevados e dois bolos feitos por dona Dirce, um para cada aniversariante. Todas as meninas do terço reunidas e algumas agregadas. Maria Frering, num vestido de camurça bege queimado, com franjas, foi com a mãe, Antonia, as duas lindas. O terço da Gloria já tem 27 anos e ganhou agora um blog, Rezando com a Gloria. Quem mais estava lá? Idinha Seabra Veiga, Margaret Padilha, Ruth Niskier, Renata Fraga, Monica Faria, Constança Castello Branco, Elisa Ferraz, Amância Matos, Judith Lips, Teresinha Mata, Maninha Barbosa, Sumaya Neves, Tania Carvalho, Tania Drummond, Adelina Bittencourt, Sonia Simonsen, etc e etc.

PETIT-POIS

. A 3RStudio comemora os nove anos de sua revista Inesquecível Casamento com badalado coquetel, dia 14, na sede da General Dionísio.


. Bruno Chateaubriand e André Ramos já convidam para seu réveillon na linda casa da João Borges, com direito a café da manhã às 4h30 e traje glamouroso.


. Rafael, um dos gêmeos sobrinhos de Gerard e Harilda Larragoiti, se casa dia 10 de dezembro com Scheila Garcia, no Dunas Clube de Pelotas, terra dos noivos.


. Fim de ano com poesia no Clark Art Center. Domingo, dia 11, dois eventos. Às 17h, sarauzinho, com histórias, jogos poéticos, dança e música para a garotada. R$ 20,00. Às 20h, Música para Manoel, gratuito. Carlos Vergara diz poesias, Cadu Cinelli conta histórias, Gabi Buarque canta, Laura Jameli dança, Lula Washington toca violão. E a galeria estará com venda especial de Natal.


O universo lúdico do sonho é uma das fontes de inspiração para Éda e Nina, mãe e filha, criadoras da Olendzki, joalheria que abre novo endereço no Rio, na galeria Ipanema Secreta, no dia 8 de dezembro. Entre 15h e 22h, Alessandra Amaral recebe os convidados com champagne e docinhos ao som da DJ Scarlett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário