quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bodas de cerâmica da Inesquecível Casamento

A Inesquecível Casamento nasceu em outubro de 2002 da experiência pessoal de um de seus idealizadores, Fabiano Niederauer, para garantir um casamento perfeito para todas as noivas. Começou como uma grande coluna social só de casamentos, os mais bonitos do Rio. Nestes nove anos, foram centenas de entrevistas, perfis, reportagens e dicas com os melhores profissionais do casamento. Matérias de moda em superproduções com as últimas tendências para noivas, madrinhas, demoiselles. Casamentos internacionais. Colunas diferenciadas e abalizadas, assinadas por especialistas. A linguagem direta, a qualidade gráfica e a excelência dos anunciantes são os grandes diferenciais. Seus workshops com palestras, mesas redondas, exposições de serviços relacionados ao casamento, desfiles, degustação de bebidas, bolos, doces e muitos sorteios conquistaram as noivas de todo o Brasil. Esta história inesquecível comemorou bodas de cerâmica com coquetel na sede da 3RStudio, na General Dionísio, ontem. Na foto, Bruno Chateaubriand e os sócios Ricardo Pereira e Fabiano, responsáveis por estes nove anos de casamento feliz com as noivas de todo o Brasil.
A decoração foi toda em preto e branco, com direito a docinhos, bolo de casamento, bem-casados e brinde com Chandon. No bufê, kones, salmon com blinis, batatinhas recheadas e outras delícias.
 Arranjos de rosas brancas para comemorar também a inauguração da sala especial para cursos ligados a festas e casamentos
 O DJ Alexandre Capelli e o organizador de festas Ricardo Stambowsky
Garcia, o mestre dos bolos
Jussara Araújo, o maquilador Ronald Pimentel e eu
 Marcia Lopes Pontes, Bruno e Camila Cozzi
 Eu e Roberto Cohen
Os dois mais badalados organizadores de festa do Rio: Ricardo e Roberto
Gladis Niederauer entre as amigas do Tribunal de Contas, Teresa e Michele
Os prêmios da revista
Kika Gama Lobo
 Jamil e Mary, da Eurostile
Luciana Niedereauer e  make up stylist Alessandra Grochko
Renata Fraga, Liliana Rodriguez e Marcia Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário