sexta-feira, 11 de março de 2011

PETIT-POIS

. Yara Figueiredo expõe sua coleção Refletindo-nos, em Brasília, dia 23, na Galeria, de Claudia Fittipaldi. As peças são em prata com acrílico colorido e moldadas artesanalmente.
. A tradicional Granado lançou o creme para cutículas Pink, que permite retirar ou empurrar a cutícula sem danificar a unha. O produto pode ser usado sem imersão em água e é rico em ativos emolientes, que hidratam e amaciam a cutícula.



. Lançamento do CD Estilo novo, nova arte, do conjunto Atempo, com patrocínio Petrobras, hoje, sexta, dia 11, na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no Largo da Carioca; amanhã, sábado, no Centro de Ciências Jurídicas e Políticas da Unirio, na Voluntários da Pátria, com concerto palestra; dia 13, domingo, no Centro Cultural Parque das Ruínas, em Santa Teresa; e dia 14, segunda, no Museu Imperial de Petrópolis.

. 19a. edição do Seminário Moda + Visão Senac Rio, dia 21, das 8h30 às 17h30, no Sofitel, vai apontar os caminhos do verão 2012.

. Bianca Gibbon abriu sua primeira loja, dia 3, na Visconde de Pirajá, em ritmo de carnaval, com brindes carnavalescos para a garotada e apresentação do grupo musical Juriti. A moda da Bianca é muito fofa. Quem tiver filhos pequenos ou netinhos deve ir conferir...

. Manuela Carrera e Andrea abriram um bistrô em Itaipava, no comecinho de março. Meninas, qualquer hora vou aí, rever vocês e experimentar as delícias do cardápio!

. Lançamento da nova coleção da multimarcas Benedicta, dia 17, em Ipanema. Alessandra Amaral convida.

. Festa de 5 anos do programa Painel da Manhã, da Roquette Pinto, dia 18, às 8h.

. A chef Flávia Quaresma vai comandar a cozinha do Blason, restaurante da Casa Julieta de Serpa, no jantar dos dias 22 e 23, dentro do projeto Les Grands Chefs, idealizado para proporcionar aos connaisseurs da boa mesa experiências gastronômicas únicas.

. Sábado, dia 19, estreia de Eu e os meninos, no Tablado. Quem convida é Cristina Braga.

. Lançamento do livro do mestre do clic, Luiz Garrido, Retratos, técnica, composição e direção, dia 29, na Livraria da Travessa.

. No Shopping da Gávea, dia 22, o lançamento da nova coleção da Valen.

. Inquietudes femininas, a mulher e o amor é o tema de três palestras da psicanalista Eugenia Teo sobre a questão amorosa sob a ética da mulher, no Bazar de Ideias, na Real Grandeza. Hoje, quinta, dia 17, ela fala sobre a alma gêmea, a busca do outro que me completa. Dia 24, sobre a violência do ciúmes e a traição: sadismo e masoquismo; e dia 31, sobre autoestima como caminho generoso para o amor. Preço: R$ 50. Informações e inscrição: 2286-2694.

. Individual do jovem artista plástico Alvaro Seixas abre dia 22, na galeria Amarelonegro, em Ipanema.
. Pelo terceiro ano consecutivo, a mostra Morar mais por menos foi convidada a participar do Rio + Design, que acontece paralelamente ao Salão Internacional do Móvel, em Milão, o mais importante de design do mundo. Dia 13 de abril, no Palazzo Affari ai Giureconsulti, vai ser exibido vídeo com os 31 projetos de todas as edições do Morar mais que melhor representaram os conceitos de sustentabilidade, inclusão social e chique que cabe no bolso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário