sábado, 26 de março de 2011

Anotem nas agendas...


. Dia 31, na Galeria Artur Fidalgo, abertura das expos de Derlon, que cruza em suas obras a iconografia popular do Nordeste com o mundo contemporâneo da imagem (foto), e de Marta Jourdan, com sua peça cinética Óleo, que reflete o entorno.







. A Mul.ti.plo Espaço Arte, galeria de Maria Cristina Magalhães Pinto e Stella Silva Ramos, na Dias Ferreira, inaugura coletiva Do Lugar, dia 5 de abril, expondo obras de quatro jovens e talentosos artistas - Mariana Serri, Lucas Arruda, Julia Kater e Daniela Antonelli. Nas fotos, uma pequena amostra do que vocês vão ver lá.



. Não sei se vocês já foram, mas o Alemão da Ataulfo de Paiva - aquele mesmo da estrada para a Serra - está uma delícia, da decoração aos famosos croquetes e sanduíches de linguicinha, até o andar de cima, que pode ser reservado para comemorações. Estive lá outra noite com Antonio Pereira da Silva, Marilena Belaciano e Selma Guedes, ainda bebemorando pelo meu aniversário, que passei longe dos amigos, com o chope garotinho muito bem tirado e geladíssimo... Recomendo com louvor.


. E lembrem-se de apagar as luzes hoje, de 20h30 às 21h30. É a hora do Planeta, símbolo da luta pelo desenvolvimento e progresso sustentável.


. Sábado que vem, liquidação de verão no Ateliê Lulí Bevilaqua. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário