segunda-feira, 28 de março de 2011

PETIT-POIS

. Sergio Carvalhal , dono da Rajasthan, recebe para coquetel no seu apê de Ipanema, quinta, dia 31.

. Monique Benoliel comemorou 50 anos com big festa no MAM, e, claro, quitutes maravilhosos assinados por ela. Na foto de Murillo Tinoco, Monique e Flávia Alessandra.

. Não percam o filme canadense Incêndios, que foi candidato ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Não sei por que não ganhou. Há muito tempo não via um filme tão bom. É surpreendente. Não conto mais para não perder a graça.


. Maria Manuela recebe dia 30 com quitutes e champagne no atelier da Dias Ferreira para lançar sua coleção de outono-inverno. Muitas camisas, marca registrada da grife, estampas exclusivas da artista plástica Ana Castro e sapatos em cores fortes de vermelho e verde em contraste com pretos, brancos, cáquis e grafites de sua cartela.


. A Dias Ferreira vai ferver. No mesmo dia, a Jour e a Conceito Multimarcas fazem uma Tarde de Lulus, com seu preview de inverno. Duas blogueiras - a Tati Canto do I love shoes e a Bebel Schmidt do Paris Fashion Mag - e uma maquiladora, a Érica Monteiro, da 1500 Brasil, vão dar dicas de estilo e maquilagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário