segunda-feira, 28 de junho de 2010

Parabéns para vocês!

Os 87 anos de Paulo Barragat foram comemorados pelo filho Paulo Roberto no apartamento da Av.Atlântica com missa e deliciosa feijoada finalizada por tortas de morango, chocololate e nozes.
Um lindo altar foi montado na sala e a cerimônia oficiada pelo bispo Fernando Legal, amigo antigo da família. Órgão e violino tocaram músicas sacras. Os arranjos de flores, tanto do altar quanto da mesa do almoço, em roxo. A família toda se reuniu em torno do patriarca, assim como amigos mais íntimos. Nas fotos, detalhe do altar; o bispo; Paulo Barragat cercado pela família, filhos, noras, genros, netos, primas; Paulo Roberto com sua cadelinha; a caprichada mesa do almoço; Idinha Seabra Veiga e eu.







Bebel Mello Franco organizou o chá do aniversário de Vilma Guimarães Rosa, no Copa, e as amigas aderiram em peso. Vilminha recebeu de preto e branco com borboleta, sua marca registrada, pendurada no pescoço, e deu de presente livro seu ou de seu pai - à escolha - de presente para cada uma. Alexandre Duran tocou músicas inesquecíveis no órgão. Peter Reeves chegou no final, para os parabéns, cantado numa torta de morangos com o nome de Vilminha confeitado e rosa branca. Ela falou, agradecendo. Bebel discursou em nome das amigas. Entre elas, de cima para baixo, nas fotos, Mappy Karino, embaixatriz Maria do Céu e Margaret Padilha; Marisa Bokel, Idinha Seabra Veiga e Consuelo Paes; Adelaide Kitchmann; Claudia Fialho, Vilma e Bebel; Constança Castello Branco, Isabel Lito e Regina Orotavo; Monica Faria; Ruth Albuquerque; Luciana Alencastro Guimarães e Ilka Bambirra; Cristina Aboim e Lucy Sá Peixoto; a paraibana Palova Arcoverde, que veio especialmente para o aniversário de Vilminha; Vera Rudge e Leda Castro Neves.
Agora, Vilma e Peter partem para mais um cruzeiro por mares da Europa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário