terça-feira, 1 de junho de 2010

Aniversário Cinderela e Power Ranger




Era uma vez uma Cinderela que resolveu namorar o Power Ranger. Foi mais ou menos esta a história do aniversário dos irmãos Luiza e João Pedro Alvim, no play da casa dos avós Luiziane e Alberto, no Leblon. O bolo, de Tereza, a animação da Animason, com Powers Rangers brincando com os meninos, e Cinderela e o Príncipe encantando as meninas, as pipoqueiras de brinde, tudo no maior capricho. E a família toda reunida. Nas fotos, vó Alberto, vó Lu e a prima Karine. Tia Frances, vovó Luiziane e tia Ana. João Pedro Power Ranger entre os avós. Cinderela Luiza entre as avós Beth e Lu. Eu e Luizianes, co-sogras. Adoro aniversário de criança! Não tem nada melhor do que cachorro quente e brigadeiro, não é?







Domingo, o programa foi ter uma aula de China com Maria Silvia Sentes que acaba de chegar de uma viagem de um mês por lá e trouxe livros, DVDs e um monte de fotos. A primeira aula foi sobre os guerreiros de Xiam, realmente a oitava maravilha do mundo, na nova TV imensa de Jean Paul. Ainda passeamos por algumas cidades, como Xangai, e nos maravilhamos com os jardins, floridos, lindos, incríveis, a limpeza das ruas, a beleza dos pagodes...
Maria Silvia enfeitou a mesa com panda e gato da sorte, que trouxe de lá, cestas com cabeças de pato, chinesas, e com uma fruteira incrível, que montada ganha a forma de uma maçã e desmontada parece uma tábua de cortar frios. Coisa de chinês! Mostrou os sapatinhos superconfortáveis e engraçadinhos que comprou por lá. As pastinhas, frios, pães - de La Bicyclette, Pacheco Leão 320, loja D - dica para quem gosta de pães -, os bolinhos feitos por ela, servidos com sorvete, bem ocidentais, estavam uma delícia. E, claro, brindamos com bom vinho chileno às boas coisas da vida. Na foto, Jane, Maria Silvia, Tania, Beth e Batize.





Nenhum comentário:

Postar um comentário