quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meu coração é verde e amarelo...

Alguém duvida vendo estas fotos? A Copa é o momento certo para estravasar esta minha paixão. Quem me conhece sabe como eu curto, como seu sofro, como eu torço... Hoje, vamos lá Brasil, vencer de Portugal. Desculpe, meu avozinho...
Na primeira foto,eu no Painel da Manhã desta quinta, na Roquette Pinto, na 94.1 FM, com Patrícia Oliveira e Jorge Ramos, os apresentadores, Sidney Tartaruga e Raul Fernandes, mais Alicinha Silveira, a produtora, debatendo futebol sem saber muito mas gostando demais, com gente que entende tudo. Audácia, coragem, que espero nossa seleção tenha hoje, em campo.
Nas fotos seguintes, feijoada brasileira em casa de minha irmã Sylce, que consegue ser pior do que eu. Decora a casa toda, da sala ao quarto e até o banheiro... E ela mesma se veste de verde e amarelo da cabeça aos pés...
Nas fotos finais, churrasco aqui em casa, no jogo contra Costa do Marfim. Quase trinta amigos de meu filho Paulo Tasso e da namorada Érica reunidas no pátio, com vista para Laranjeiras, lá embaixo. Gente até na piscina, esvaziada. E no final, gol!!!! Vitória do Brasil. Até meu cachorro Zulu comemorou...












Nenhum comentário:

Postar um comentário