terça-feira, 1 de junho de 2010

Algodão doce

.
Você sabia que o Brasil é o quinto maior produtor e o quarto maior exportador de algodão do mundo? Nem eu... Para contar isto e mostrar tudo que se pode criar de bonito com o algodão, a Abrapa - Associação Brasileira de Produtores de Algodão - reuniu os jornalistas para um brunch no Bar dos Descasados, no Hotel Santa Tereza, lançando o projeto Algodão, caminhos do Brasil, com exposição assinada por estilistas no lounge do Sebrae, no Pier Mauá.
Foi uma delícia de manhã, ensolarada,linda. O lugar é um charme. E a vida tem umas coisas engraçadas. Faz muito tempo que estou querendo ir conhecer o hotel. Domingo passado, finalmente, fui almoçar lá, no restaurante, com amigas. E neste sábado, Alzira Andrade me convida para este brunch...
Saladas e massas gostosas, caipirinhas de frutas e aquela vista de Santa Teresa se estendendo até a Ponte Rio Niterói. Tudo isto e mais um sax bem tocado. Precisa mais? Nas fotos, curtindo o dia, Suely Calafiori, de vestido de algodão da Cooperativa Costurarte; Alzira, vestida no mais puro algodão; Antonio Medeiros e eu; Mauro Guerra e Eduardo Roly; Iesa e o neto Lucas.





Um comentário: