sexta-feira, 14 de maio de 2010

Just de Way you look tonight...


O Rio Plaza Shopping está se tornando o maior point de decoração da Zona Sul. A Way Design abriu lá sua loja com décor de Pedro Paranaguá, lançando a nova revista e sua nova coleção de móveis assinados por Sergio Fahrer, Flávio Borsato e Maurício Lamosa, Sergio Rodrigues, Jader Almeida, entre outros. Foi uma noite de festa que se espalhou pelo shopping inteiro, com degustação de comidinhas e bebidas de seus restaurantes pelos corredores e uma promoção simpática: criar uma frase especial com o Plaza Shopping e concorrer a uma viagem a Paris com acompanhante.
Eliana Pazzini recebeu com os filhos, Gisele e Alexandre. O bufê de Troisgros impecável, como sempre. E prosecco rolando. Nas paredes, aquarelas de Lélli de Orleans e Bragança (foto). Nos clics, de Paulo Jabour e meus, Eliana, Gilles, as Patrícias Quentel e Mayer, Naná Paranaguá e Glorinha de Castro, Alexandre com Julinha Serrado e Maranhão, Gisele e Graça Oliveira Santos, Eliana, Verônica e Sergio Rodrigues, Cookie Richers e Cristina Almeida.









Bruno Chateaubriand me convidou para o coquetel de lançamento da coleção outono-inverno de Fabrizio Giannone (foto) no Rio Design Leblon. A coleção está deslumbrante. Muitas pedras brasileiras, como sempre,afinal, além de designer, Fabrizio é gemólogo. Sou apaixonada pelas pulseiras: olhem que lindas... Em esmalte ou couro de tilápia com pedras como ágata, citrino, quarzto. Difícil escolher. E os anéis? Poderosos.
E os brincos? Viram que coisa este da foto, que é a capa da revista, que foi também lançada no coquetel. Um luxo! Sem falar nas sapatilhas e nas bolsas, com detalhes preciosos... A carteira de couro de piton com fecho em quartzo fumé e a bolsa de couro de avestruz com detalhes em citrino são de perder a cabeça. Este italiano sabe das coisas! Encontrei por lá, conferindo todas estas maravilhas, Madeleine Saade, Miriam Gagliardi, Regina Rique, André Ramos e o ginasta de ouro, Diego Hypólito.





Meu fim de semana foi divertido. Alicinha Silveira me chamou para ser uma das debatedoras do Painel em Debate, de Jorge Ramos e Ana Linhares, na rádio Roquette Pinto, junto com a jornalista Marcia Pimenta e a psicóloga Ana Stingel(nós três na foto, com Alicinha, em clima de fog londrino). Foi um papo gostoso sobre temas atuais como o ficha limpa, o caso da promotora que agrediu a menina que queria adotar, a seleção do Dunga, os desastres ecológicos e climáticos, a anorexia em crianças, os workaholics... O programa é diário, às 8h50. Vale a pena ouvir na 94,1 FM.
Fiquei encantada pelo prédio, com seu piso de mármore, as escadarias de ferro, em caracol (vejam aí na foto), e a vista lá de cima, com a ponte e os telhados da Primeiro de Março, inclusive da nossa Câmara Municipal, o Palácio Pedro Ernesto, com sua abóboda envidraçada e as esculturas fazendo moldura, de cada lado.




PETIT-POIS

. Minha amiga historiadora Terezinha Leal de Meirelles falou sobre Henrique VIII e suas mulheres no auditório da Casa de Saúde São José, para grupo de mulheres atentas. A palestra foi em benefício das crianças cancerosas...

. A Lider fez coquetel para inaugurar a mostra comemorativa de seus 65 anos, na loja do CasaShopping. Fátima de Abreu Brizola, Jairo de Sender, Nando Grabowsky, Pedro Paranaguá participam da expo que revive o melhor das últimas décadas em matéria de decoração.

. Recebi o livro Vozes do Paraná - retratos de paranaenses, de Aroldo Murá G. Haygert, enviado por meu amigo colunista Wilson de Araújo Bueno. É sobre ele um dos capítulos do livro, em que aparece em fotos ao lado de Lily e Roberto Marinho, Carmem Mayrink Veiga, Helcius Pitanguy, em Paris com Laís Gouthier. Adorei conhecer um pouco mais da sua história, Wilson, e como você era gato (agora está gatoso)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário