sexta-feira, 27 de maio de 2011

Petit-pois

. Neste final de semana, no Itanhangá Golf Clube, acontece o HSBC LPGA Brasil Cup 2011, torneio de golfe internacional promovido pela Associação Feminina das Profissionais de Golfe, reunindo 30 das melhores golfistas do mundo,como a norueguesa Suzann Pettersen, terceira colocada no ranking mundial, e a americana Cristie Kerr, quinta do ranking. Com entrada franca. Entre as atrações do evento, clínica de golfe para iniciantes e o Boulevard Fashion Mall, espaço de moda e consumo. Na Sara Jóias, tacos de golfe de ouro desenvolvidos especialmente para o torneio.
. Os chefs Flávia Quaresma, Roberta Sudbrack, Rolland Villard e Claude Troisgros vão falar sobre os grandes mestres da gastronomia, Gastón Lenôtre, Carême, Auguste Escoffiere Paul Bocuse, na Casa do Saber, em curso organizado por Fernanda Thedim, todas as quartas às 2oh, de 8 a 29 de junho.
. A Arezzo lança a campanha Cruise Collection, estrelada por Sabrina Sato, dia 29, na loja da Gonçalves Dias, com apresentação do livro Um passeio na história: 1868 a 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário