quarta-feira, 18 de maio de 2011

Happening em Ipanema

Um happening agitou a galeria 444, da Visconde de Pirajá, com desfiles da moda infantil de Bianca Gibbon (na foto, Ana Paula Pimenta, de Rapunzel, com as minimanequins), dos óculos de Arnaldo Gonçalves, dos maiôs Catalina, e das bijoux jóias da Rajasthan, numa tarde organizada por Tania Caldas em homenagem ao Dia das Mães. Fotos de Geraldo Valadares.

Renée Souza Dantas, Maria Alice Celidônio e Vera Bocayuva
Georgia Wortmann e a filha Gabriela Ghiaroni
Regina Martelli e Gustavo Gonçalves
William Van Kuyk e Tânia Caldas
Bianca Gibbon com as filhas Maria Eduarda e Maria Carolina.
Petit-pois
. Lançamento real, continuando a onda britânica e nobre começada com o casamento de William e Catherine. Amanhã, dia 12, no Salão Merlin do Iate Clube, Marie Christine, princesa Michael de Kent, recebe para noite de autógrafos de seu livro Coroadas em Terras Distantes, editado pela Ambientes & Costumes. Publicado pela primeira vez no Reino Unido em 1986, conta a vida de oito princesas reais que, por causa de seus casamentos, viveram longe de suas pátrias. Uma delas, a imperatriz Maria Leopoldina, mulher de dom Pedro I. É o primeiro livro da princesa de Kent publicado no Brasil. Ela fará um breve discurso sobre o livro, as princesas e o papel de Leopoldina.
. A Plugme convida para o lançamento do audiolivro Mulheres de aço e de flores, de Fábio de Melo na voz de Marília Pêra, na Academia Brasileira de Letras, sexta, dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário