domingo, 29 de maio de 2011

Petit-pois das artes

A elegância de Carolina de Mônaco, em Amsterdam
Patrícia e Waltercio Caldas
A vernissage da expo Liberdade, de Carlos Vergara, com 27 aquarelas da série sobre o Complexo da Frei Caneca, na Mul.ti.plo Galeria de Arte, reuniu a nata das artes plásticas brasileiras. Foram conferir a mostra, entre outros, Técio Lins e Silva, Luiz Zerbini, Kim Poor, Barrão, Bel Kutner, Dedina Bernadelli, Nando Grabowsky, Alice Médici, Murilo Salles. Fotos de Paulo Jabur.
Roberto Magalhães, Maria Cristina Magalhães Pinto e Antonio Dias
Teresa Seiler e Pedro Guimarães
A sala de jantar do cinco estrelas Krasnapolsky, de Amsterdam
Chico almoçando no no Excalibur, em frente a um dos grandes canais da cidade
Meu amigo Chico Vartulli está em Amsterdam, onde foi receber prêmio de arquitetura, hospedado neste lindo hotel, o Krasnapolsky, e adivinhem quem estava hospedada também lá? A princesa Carolina de Mônaco, que Chico clicou na portaria, esperando seu carro oficial. Vejam foto lá em cima. Dia 9 de junho, Chico vai ser homenageado com jantar à francesa em casa de Alessandro Sacha Wassilieff.
Caco Borges, Patrícia Hall e Gisele Taranto
A Lacca lançou sua nova coleção no espaço do Rio Design Leblon repaginado pelo escritório de Mariana, Bruno e Luiz Marinho. Em destaque, a linha de armários de quarto revestida em couro natural e a marcenaria em laca turquesa, berinjela e verde cítrico, em sintonia com as tendências da última Feira de Milão. Fotos Paulo Jabur.
Bruno Marinho entre Sabrina e Ligia Schuback
Giordano Cacciola e Erick Figueira de Mello
Com almoço volante assinado pelo chef Écio Cordeiro de Mello, regado a prosecco e sucos deliciosos, com direito a bolo de laranja e café expresso, a Inusittà inaugurou seu showroom de móveis modulados na Barra. Fotos de Geraldo Valadares. Acima, Pedro Paranaguá e Patrícia Mayer. Abaixo, Silvia Fraga e o anfitrião, Fábio Segretto.
. Exposição de Martin Ogolter está bombando na Pequena Galeria 18. Sabem que foi lá conferir? O Antonio Banderas! Vale uma visita...
. Na Amarelonegro Arte Contemporânea abre a expo individual de Patrizia D'Angello, Banquete Babilônia, dia 31.
. Coquetel em ritmo de discoteca, de lançamento do spring-summer Avec, dia 2 de junho, no Shopping Leblon. Viplist de Amelinha Azeredo Divino.
. Amaro Leandro recebe para jantar em torno do colunista de Campos Carlos Frederico, dia 31. Mesa de 12 lugares...
. Susi Cantarino convida para Performance dia 7 de junho na sua Metara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário