segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fim de semana gostoso!

Foi um fim de semana gostoso e preguiçoso, curtindo casa, filho, tudo bem light. As orquídeas do meu jardim estão lindas, um colírio para meus olhos.
Adoro minhas orquídeas!
Sábado, fui com meu filho a Santa Tereza. Há quanto tempo não ia por lá! Queríamos comer uma feijoada no Bar do Mineiro mas as filas eram enormese acabamos sentando no Armazém São Thiago para beber uma cerveja - Paulo, caipirinha de limão - eu, com caldinho de feijão, camarão empanado e, a maior delícia - charuto de carne seca, um croquete de carne seca bem sequinho, uma coisa, que está concorrendo ao Comida de Boteco. Tem meu voto, com louvor!
A enchente nas ladeiras de Santa Teresa, descobri, tinha um motivo: o Flist, Festa Literária de Santa, promovida pelo Ceat. Com uma intensa programação cultural, neste sábado e domingo.
O Armazém São Thiago é assim, um típico armazém daqueles antigos, na Rua Áurea, fundado em 1919. Tem quase cem anos!
Paulo, meu companheiro na aventura santa
E, a pedidos, detalhes da decoração nova do antiquário de Arnaldo Danemberg, criada por Maurício Nóbrega, do Rio, e Samira Leal, São Paulo.
Dá vontade de ir morar lá!
Amo pinho de riga...
Cheio de cantinhos charmosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário