terça-feira, 17 de maio de 2011

Jardins do futuro

Miguel ChevalierJards Macalé
O jardim de Miguel
Eu no meio das flores
As ondas do Rio na arte de Miguel, no Oi Futuro do Flamengo
Fui à abertura da exposição Power Pixels, do francês Miguel Chevalier, no Oi Futuro. O lugar já é um espetáculo e vale uma visita. A expo, interessantíssima. Chevalier propõe, em seu trabalho, o diálogo entre o natural e o artificial."Meus jardins virtuais são um exemplo de que a vida artificial é possível. Eles questionam a coexistência da natureza com o que não é natural e como eles podem se enriquecer mutuamente. A interatividade faz com que o público sinta a liberdade do prazer espontâneo e uma inspiração intelectual para explorar as potencialidades da obra". Adorei! Ainda mais que encontrei Eugênia Mari, ex-mulher do Trípoli, que trabalhou comigo ainda na Editora Vecchi e que não via há um bom tempo, e colocamos o papo em dia. Dia 26, Miguel expõe mais duas de suas obras, na rua, em Ipanema. Vou conferir. Se eu fosse você, iria também.

Agenda fashion
. Lançamento de inverno Ateliê Luli Bevilaqua dia 19, quinta, na San Martin.
. Tarde Fashion, ontem, dia 18, no ateliê charmoso de Bianca Marques na Redentor, com mostra da sua coleção de inverno Amazônia, sorteio de gifts e dicas de personal stylist.
. Reinauguração da loja da Lacca no Rio Design Leblon dia 25.
. A Beaux, espaço de saúde, beleza e bem estar, da empresária Flávia Sampaio convida para lançou os rituais Dia da Noiva e Semana da Noiva, na Barra. Confeitarias, bandas, buffets, decoradores de festa mostraram novidades para o grande dia.
. Sergio Costa e Silva convida para apresentação da inglesa Claire Jones, harpista da rainha da Inglaterra, dia 23, no Palácio São Clemente.
. Apresenração do DJ Anderson Soares, o número 2 do Brasil, dia 19, no Londra.
. Também dia 19, curso de Medicina Chinesa, com Juracy Cançado, no Bazar de Ideias, em Botafogo.
. Exposição fotográfica Guardiões da Floresta Amazônica, de Antoine Olivier e do meu amigo J.L.Bulcão, que mora em Paris e não vejo desde os tempos de colegas da Bloch, dia 20, no Espaço Cultural Eletrobras Furnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário