quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PETIT-POIS

. Regina e Adriana Pollastri Gomes convidam para o Bazar de Natal em benefício do INCA, com roupas,joias, sapatos, bolsas, doces, enfeites de Natal a preços incríveis. E bufê para almoçar, jantar ou lanchar... Hoje, dia 5, na Av. das Américas.

A galeria Graphos:Brasil inaugura sábado, 7, a coletiva Comprei na Graphos, com cerca de 100 trabalhos de 60 artistas. O diferencial da exposição, que reúne obras de artistas consagrados como Kandinsky, Cildo Meireles, Cícero Dias, Mr. Brainwash, Carlos Scliar, Irmãos Campana, Keith Haring, Roberto Magalhães e jovens expoentes como Gabriela Noujaim, Marcelo Macedo, Fidia Fallaschetti, Flavio Samelo, João Cirilo entre outros, é o preço: todas custam entre R$100 e R$ 5 mil. O intuito do galerista e curador da mostra Ricardo Duarte é mostrar que nem só de cifras milionárias vive a arte.

Está aberta a temporada de trufas e a Locanda della Mimosa preparou um desfile da iguaria na charmosa pousada, em Petrópolis. Entre os dias 5 e 8, o chef Paulo Duarte faz um menu degustação em nove etapas. Abre o circuito com bombom de foie gras com Porto e segue com pratos como o carpaccio de palmito com camarão e brulée de parmesão e champignons. A mousse de abóbora com chocolate e trufa encerra a degustação. 

Às vésperas do verão, a Sobrasa - Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, em parceria com o CADES (Centro de Aprendizado e Desenvolvimento do Surfe) e ADAPTSURF, realiza neste sábado, dia 7, mais uma edição do curso Surf-Salva, que tem como objetivo ensinar aos surfistas os procedimentos básicos para salvar uma vida em caso de afogamento de banhistas. O curso será no CADES, na Praia da Macumba, das 8h às 12h, e tem como foco envolver surfistas profissionais e instrutores de surf, a fim de multiplicar a educação na área. 

Criada em 1996, a Árvore de Natal da Bradesco Seguros celebra seus 18 anos. E foi nesse ícone que ilumina a Lagoa Rodrigo de Freitas que o designer de joias e acessórios em resina Carlos Alberto Sobral se inspirou para criar uma nova versão do seu Cristo, peça que está presente em todas suas coleções. Carinhosamente batizado de "um presente pra cidade", o Cristo, que mede 13 cm, ganhou uma base em leds que faz a peça mudar de cor e só está à venda nas lojas da Sobral do Rio de Janeiro.

Babilônia Feira Hype faz dias 7 e 8 uma edição especial de natal na Marina da Glória, de 12h às 21h, com 170 expositores de moda, decoração e arte, além de muro de escalada, oficinas de arte e de costura, customização de grafitte e shows de Davi Moraes e da Banda Tono.

. Dia 10, Claudia Erhart de Bertoldi, consulesa da Argentina, recebe para mostrar as lindas bijuterias que confecciona. 

. A Blume convida para celebrar o Natal na loja do Forum de Ipanema, dia 11.

. Tania Caldas convoca para o lançamento de verão Happy Day na Galeria 444, dia 12, reunindo a Ótica Gonçalves, Bianca Gibbon adulto e infantil e a nova loja Hackamore, com parte da renda revertida para a Abrag-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário