quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PETIT-POIS

. A Missiza faz evento especial de fim de ano, de confraternização entre a marca e seus clientes. O “Pré-reveillon Missiza” vai ser dia 18, a partir das 10h, em todas as lojas da marca, com música, espumante e várias comidinhas pra brindar 2014 que chega com tudo! E quem comparecer ainda vai ganhar um pingente com dizeres como saúde, amor, prosperidade e harmonia!

Aproveitando o sucesso da sua linha de tênis premium  na loja de Ipanema, a multimarca Clover decidiu investir nas peças e criar uma loja voltada só para sneakers no Shopping da Gávea. Para comemorar a abertura do novo espaço faz happy hour nessa quinta, 12, animada pelo DJ Fernando Prado, com petisquinhos, bebida liberada e muito mais.

Os artistas Anton Steenbock, alemão residente no Rio, e Gabriela Gusmão estão expondo até o fim de janeiro no Largo das Artes. A exposição de chama Zurriburi, sujeito à toa e tem curadoria da Marta Mestre. Entre as obras, Anton apresenta uma instalação que compõe música atonal a partir do toque de garrafas de cachaça em copos, presas por fios a para-brisas! E Gabriela Gusmão mostra a obra Monoclorofilótipo para o silêncio de um sujeito à toa, na qual ela monta uma partitura musical a partir da extração de pigmentos naturais de cipós e folhas, técnica que ela desenvolveu na sua residência em Veneza, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário