segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PETIT-POIS

. Amanhã, 17, o sempre esperado chá de aniversário de Adelina Bittencourt, no Country. 

. Betina de Luca e Marcella Virzi receberam no Jardim Botânico para o lançamento de sua coleção de bijoux inspirada no Rio. Apesar da chuva que caiu na cidade naquela noite, muita gente foi prestigiar a dupla Virzi+DeLuca em seu último lançamento do ano, cheio de peças da sorte para 2014. Fotos Murillo Tinoco.

 Marcela Virzi
 Patrícia Brandão
 Betsy Salles e Júlia Monteiro de Carvalho
 Maysa Borges
Bete, Betina e Isabel De Luca
Marisa Coser
Lis Machado
Toda noiva é sempre ansiosa pra ver logo o álbum do seu grande dia. Se ela já pudesse carregá-lo na bagagem da lua de mel não pensaria duas vezes, mesmo levando em conta o tamanho e o peso. Pois agora isso já é possível! A V Rebel Cinema One, de Vânia Rebel, consegue entregar para os casais clientes o álbum do casamento no dia seguinte à festa. E o melhor: agora as impressões das fotos podem ser feitas em fine art, papel de altíssima qualidade usado no mercado, principalmente, para a impressão de obras de arte. Os álbuns vão ter um certificado de garantia especial de 100 anos (isso mesmo, um século!), emitido pela mais conceituada empresa mundial fabricante de papel fine art. Ou seja, as fotos poderão ser vistas pelas próximas gerações sem manchas, sem desbotar e com a mesma qualidade de anos atrás. 

Para aquelas mulheres que querem começar 2014 com uma pele linda, o Espaço Saúde Rio, da dermatologista Mônica Linhares, oferece o Programa Iluminate.  Durante três semanas, as pacientes poderão usufruir de tratamentos de radiofrequência, botox, máscaras e dos novos peelings de verão: o peeling de romã e o de salicilina. O extrato de romã comprovou ser antioxidante e anti-inflamatório, além de auxiliar na prevenção dos danos causados pela radiação UV ao DNA. Os resultados indicam que esse peeling é capaz de aumentar em 26% a renovação celular. Já o peeling de salicilinas é perfeito para o verão, por que controla o fotoenvelhecimento causado pelo sol, cuida da acne e não deixa a área sensível. 
A Garimppo, que tem como marca registrada o estilo único e irreverente de suas lojas na Barra e em Ipanema, foi além em seu novo espaço, no Shopping Vertical, no Centro, inaugurado dia 13. Convidou três novos talentos do graffiti - João Mazza, que tem como forte característica a utilização das formas de tentáculos, Igor Nunes, que espalha pelas ruas da cidade seus passarinhos, e Talitha Rossi, com a pintura de sua boneca que é a síntese de várias personalidades femininas - para inovar suas cabines. 

A Chilli Beans acaba de inaugurar seu primeiro outlet no Rio, na Galeria Ipanema 2000. Todos os óculos de sol da loja saem pela metade do preço e os relógios com 30% off. Ótima opção para presentes de Natal.

. Sorte nunca é demais. E em se tratando do dia do casamento, quanto mais, melhor mesmo. Por isso, a Tulli (www.tulli.me), grife de lingeries femininas, aliou a velha tradição das noivas ao redor do mundo – ter algo azul no visual durante a cerimônia para dar sorte – com o romantismo sensual de suas peças e criou um produto para essa data tão especial. A linha “Bridal” traz uma calcinha branca com babados delicados e lacinho azul, acompanhada de cinta liga e sutiã meia taça brancos, também com detalhes em azul. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário