quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Não encontrei melhor maneira de desejar um Feliz Natal a todos os meus amigos do que mostrando as cenas do meu Natal em família. Que todos os dias de 2014 sejam felizes como esses que passamos juntos!
 O bolo feito por Marcia, a irmã de Sueli, mulher do meu afilhado querido, Mario Tasso
 Com os votos de Feliz Natal e até o Pepeu, cachorrinho de pelúcia de Mariana, filha de Sueli e Mario
 Natal é o nascimento de Jesus e minha irmã colocou o presépio no centro da mesa, para que ele fosse o centro das atenções
 Mas Papai Noel não foi esquecido, nem na hora do brinde com vinho e prosecco
 E até com Coke, para quem estava dirigindo
 Papai Noel teve trabalho. Além de carregar os presentes, teve que carregar as espátulas para passar a caponata feita por minha secretária Antonia, o tira-gosto favorito da família
 Sylce caprichou nos enfeites de mesa, que depois levamos para casa, de brinde
 O almoço, como tradicionalmente, foi em casa da sogra de Ana Luiza, Luiziane, que decorou com dourados a sua mesa de Natal
 Alberto e Luiziane recebendo Gustavo e o panetone
 Ana Luiza e Rafael, 1
 2
 e 3
 Com o primo João Pedro
 Gustavo, Luisa e Claudinha
 João Pedro, Rafael e Ana
 Eu, Ana Luiza e Rafinha
 Os priminhos João Pedro, Luisa e Rafael comigo e Ana
 Dudu, meu genro, e o pai, Alberto
 Com Ana
 Heloísa Claudinha, Bia e Ana Luiza
O capricho da mesa e dos quitutes de Luiziane
  
 A chegada do Papai Noel, recebido na porta por Luiziane e Rafael
 A alegria de Rodrigo, Rafael e João Pedro com Papai Noel e Luiziane
 A entrega dos presentes
 Que hora mais feliz!
 A ceia foi no play de minha irmã Sylce
 Érica e Cristina
 Paulo Tasse, Érica e André
 Cristina e Walter com o filho André
 Sylce e nossa eficiente secretária Ely
 Augusto César, Cristina, Walter, André e Sylce
 Eu, Paulo e Érica
 Mariana, Sueli, Rafael com o Furby que ganhou de Papai Noel e Rafael
 Mario Tasso e André
 Érica, Dudu, Ana Luiza e Paulo Tasso
 Cristina, Sylce e Luiziane
 Augusto César, Sylce e Alberto
 Eu e o bolo
 Sylce na brincadeira do amigo oculto
A alegria de Sylce e Sueli
 Agora, um pouquinho da minha casa. A porta iluminada
 Vovó Noel, eu, entre as samambaias do jardim
 Papai Noel
 A rena e o ursão do Rafael
 Papai Noel invadindo a casa pela varanda
 Minha casinha iluminada
 Nossa árvore
 Com os presentes
 A mesa
A segunda árvore
 Zulu junto ao presépio
A árvore e os presépios

Nenhum comentário:

Postar um comentário