sexta-feira, 13 de maio de 2011

Petit-pois

O trabalho do francês Michel Chevalier
Dia 16, no Oi Futuro, e dia 26, em Ipanema
Taste of Rio 2011: dia 20, no Clube Federal
Gloria Maria e Maria Paula na EPK do Fashion Mall, conferindo a moda para os filhos
Gisella Amaral na EPK
. Eliana Pazzini recebe para jantar em seu apê de São Conrado todos os envolvidos na revista WD- Way Design. Jornalistas, designers e arquitetos. Dia 18.
. Dia 20, o Taste of Rio, evento beneficente do Clube Internacional do Rio, no Clube Federal. Não percam. Além da degustação de delícias de estrelados restaurantes cariocas e boa bebida, a divina música do violoncelista David Chew e do trio de jazz de Dodô Ferreira. O ingresso pode ser adquirido pelo site htpp://tasteofrio.blogspot.com/p/raffle-prizes.html
. Apresentação oficial do Senac Rio Fashion Business dia 17, no restaurante Victoria, do Jockey Club.
. Vernissage da exposição Desumanização do artista plástico Carlos de Magalhães, brasileiro que mora em Paris, dia 17, no Iate Clube.
. André Ramos recebe para comemorar o aniversário de Bruno Chateaubriand, dia 21, na casa da Gávea.
. Dia 20, a Casa do Saber lança uma novidade: curso de história da arte para crianças, ministrado por Regina Tessis, mestre em História da Arte pela Escola de Belas Artes da UFRJ. Serão seis aulas às sextas-feiras, às 16h, de arte egípcia à renascentista.
. Andréa Barroso convida para o lançamento da coleção 2011 de seu Espaço dos Anjos, dia 18, na Redentor.
. Dia primeiro de junho, Fashion Tea em benefício do Pró-Criança Cardíaca da dra. Rosa Célia, no Copacabana Palace.
. O artista francês Michel Chevalier, pioneiro da arte virtual e digital que se notabilizou por um trabalho que recria a natureza a partir da tecnologia, traz sua exposição Power Pixels ao Rio. São quatro instalações que simulam jardins virtuais - brotam, crescem e morrem sempre interagindo com o espectador. Duas serão projetadas no Oi Futuro, no Flamengo, a partir do dia 16, e duas ao ar livre, em Ipanema, a partir do dia 26.
. A marca internacional EPK, o maior fenômeno mundial de vendas de roupas infantis até 12 anos, escolheu o Rio para abrir suas duas primeiras lojas no Brasil, uma no Fashion Mall, outra no Rio Sul. O empresário francês Patrick Leret escolheu como sócio aqui Michel Abtibol, dono da marca Elle et Lui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário