sexta-feira, 20 de maio de 2011



. A darling Manoela Ferrari andava sumida e agora sabemos pelo menos um motivo. Ela lança seu livro Entrelinhas, pela Edições Consultor, dia 13 de junho, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.
. Hoje, novamente participei como debatedora do Painel da Manhã, na Roquette Pinto, programa comandado por Jorge Ramos e , com produção de Alcinha Silveira. Como sempre, muito agradável e produtivo.
. Carlos Vergara expõe Liberdade - As aquarelas, 27 aquarelas sobre a implosão do Complexo da Frei Caneca, na Mul.ti.plo Espaço Arte a partir de 26 de maio, simultaneamente à sua exposição sobre o mesmo tema, Liberdade, no Parque Lage, que começa sábado. Além das aquarelas, quatro trabalhos em 3D completam a mostra. Quando o Complexo Penitenciário da Frei Caneca, o mais antigo do Brasil, foi implodido, ele presenciou e filmou tudo. Para criar suas obras, releu Memórias do Cárcere, de Graciliano Ramos, visitou o Museu do Inconsciente, da dra. Nize da Silveira, e conversou longamente com o fotógrafo Paulo Jabur, que foram presos políticos, em épocas diferentes, na Frei Caneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário