sábado, 28 de maio de 2011

Balanço fashion

Terminou ontem a 18a edição do Senac Rio Fashion Business na Marina da Glória, reunindo 310 expositores e 250 grifes, gerando R$ 845 milhões em negócios, registrando 70 mil visitantes e mostrando sua força no calendário de moda nacional. Aqui, alguns dos melhores momentos desta união de moda, eventos culturais e negócios. Na foto acima, de Murillo Tinoco, Orlando Diniz, presidente do Sistema Fecomércio-RJ, e Isabel Fillardis no show de Léo Jaime.
Léo Jaime no lounge Sesc Rio, na Marina da Glória. Foto Murillo Tinoco
Gloria Maria, Zélia Duncan e Leilane Neubarth no show da Gal. Foto Murillo Tinoco
Gal Costa em degradés no show fashion, no Sesc. Foto Murillo Tinoco
Renata Fraga comandando a primeira fila do desfile Mary Zaide
Danielle Bernardes apostou nos rosas e laranjas para o verão da sua Guipure
Rosana Bernardes e suas bijoux jóias no seu stand do Fashion Business
Adorei esta foto que fiz, do desfile Sta.Ephigenia...
As bolsas de Glorinha Paranaguá tiveram como símbolo, nesta coleção, as borboletas
Carteiras de todos os tipos e materiais, até de acrílico, e tons quentes nas bolsas de GP
Verdes e azuis, cetim, borboletas e borlas de seda na moda de Glorinha Paranaguá
Destaques
. A coleção da Shop 126, em tons de sorvete, com estampas deliciosas, vestidos que dá vontade de usar e saias longas anos 7o.
. A moda praia de Danielly Brito, atriz e artista plástica, dona da Seal Angel & Co, estampada com a logomarca da grife, folhagens, bichos estilizados, paisagens do Rio que se misturam com listras e motivos indianos. Entre as novidades, o tecido ambra beach, lycra mais fina e leve. Para o pós-praia, Dani usou tecidos confortáveis, como o jérsei microfibra, cetim e musseline de poliéster.
. A linha Premium da Converse. Os novos modelos são lindos. Vão de renda à estampa de oncinha e xadrez. Nas cores, amarelão, vermelho, azulão, além dos tradicionais areia, marrom, preto e branco. O Jack Purcell, modelo favorito de James Dean, ganhou look ainda mais cool e atual. A linha Premium Kids está um charme, com estampas de bichos para eles e lacinhos para elas. Aliás, amanhã, domingo, nos Arcos da Lapa, tem Converse Block Party, celebração mundial à cultura urbana, com entrada grátis. Com shows de MC Marechal, DJ Vadim, etc, arte urbana, skatistas, feira de moda, cultura e artigos vintage e streetball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário