domingo, 7 de junho de 2015

PETIT-POIS

. Expo Bossa e Jazz no Circuito Carioca, de Cristina Granato, inaugura dia 14 no Solar e Botafogo, com homenagem a João Donato, padrinho da exposição.

. Ivanete comemora seu aniversário dia 28 no brunch do Copacabana Palace.

. Show de lançamento do CD O amor é Bossa Nova - Homenagem a João Gilberto, de Hanna, neste sábado, na Sala Baden Powell, em Copacabana.

. Dia 11, quinta, acontece o brunch do lançamento exclusivo da Officina dell’Invisibile na multimarcas Conceito All, no CasaShopping. As peças  da marca, idealizada pela italiana Carlotta Oddone, são cheias de cor e estampas lindas! 

Em busca de novidades interessantes a um preço justo para seu público, o Barthodomeu, em Ipanema, planejou um evento diferente e que vai muito além do papo de bar. O BaZarthodomeu seleciona expositores criativos, descolados e originais para um domingo animado, juntando moda, gastronomia e música boa no mesmo lugar. Em junho, o bazar vai receber as marcas Holic, Ornella D’Angela, Quaint e muitas outras. Para deixar a ocasião ainda mais gostosa, a dica é apostar em um dos deliciosos drinques preparados com exclusividade com a cachaça 7 Engenhos. O bazar acontece no dia 14, das 14h às 22h.

Neste domingo, dia 14, acontece a primeira edição da Feira do Vinil do Rio no Flamengo neste ano, no Instituto Bennett. Anualmente, são duas edições na Zona Sul e duas na Barra. A próxima, na Zona Sul, será só em outubro. As da Zona Sul costumam ter média de público de 3.000 pessoas. Entrada gratuita (com 1kg de alimento não perecível). Estará à venda uma camiseta, com tiragem limitada de 150 unidades, com desenho exclusivo do artista plástico e publicitário Luiz Pessanha, responsável por antológicas capas de discos na história da MPB. Dez por cento da renda será revertida para a instituição Solar Meninos de Luz. Terá ainda o lançamento de três livros, todos com temática musical: Estudando o Samba (Editora Cobogó), do crítico e pesquisador Bernardo Oliveira, que escreve sobre o disco Estudando o samba (1976), de Tom Zé; A tábua de esmeralda e a pequena renascença de Jorge Ben, também da Editora Cobogó, que o músico e professor Paulo da Costa e Silva lança luz sobre o Jorge Ben dos anos 1960-70, tendo como epicentro o disco do mesmo nome; Som & Pausa (Editora Guarda-Chuva), da jornalista Fabiane Pereira.

. A famila Barbosa e a Casa da Palavra convidam para o lançamento do livro Biografia do Chacrinha em homenagem aos 27 anos de seu falacimento,dia 29, no Restaurante Padano, na Barra.
 
. Lançamento da terceira edição da revista Rio, Arquitetura & Design, dia 11, na Almacén Galeria, no CasaShopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário