segunda-feira, 1 de junho de 2015

PETIT-POIS

. Dia 20, Silvia Crivella fala sobre educação de filhos e família na tarde de autógrafos de seu livro O desafio de criar filhos, no Copacabana Praia Hotel.

Na próxima quarta-feira,3, véspera de feriado, inaugura a Pop Up Club, a primeira casa temporária do empresário Mário Bulhões no Rio, no Clube de Regatas do Flamengo, com vista para a Lagoa. O projeto terá duração de seis semanas.

Semana do Douro no Brasil acontece entre 8 e 12. Serão três dias de eventos promovidos pela Associação dos Empresários Turísticos do Douro e Trás-os-Montes (AETUR) e pelo Grupo BACO Multimídia, idealizadora e organizadora do Rio Wine and Food Festival. A abertura vai ser no restaurante Mr. Lam, dia 8, com foco nos vinhos. O expert Marcelo Copello fará uma breve palestra e alguns dos melhores produtores do Douro apresentarão seus rótulos. Já na área do turismo, no dia 10, uma noite especial para o trade acontece no Cota 200, restaurante no Morro da Urca. Agências e agentes de viagem apresentarão roteiros da região, focando em parcerias e no desenvolvimento de negócios. A semana encerra-se oficialmente no dia 11, com uma noite com degustações e fado interpretado pela cantora Cuca Roseta, no Hotel Vila Galé, na Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário