terça-feira, 16 de junho de 2015

Búzios: rumo ao casamento de Flavia e José Mauro

Este fim de semana, voltei a Búzios, que adoro, depois de muito tempo, por um bom motivo: o casamento de Flávia Braun Chaves, filha de meus amigos Iduína e Artur, com José Mauro, filho de Eugênia Sampaio e José Arnaldo Bezerra de Menezes. Fomos em grupo de nove amigos e ficamos todos na mesma pousada, a Alforria, bem em frente à casa da festa, Espelho D'Água, em Geribá.
Chompré e Beto deram carona para mim e Beth Os dois na praia de Geribá
Beth e eu
Depois, o almoço no Quiosque do Mineiro. Delicioso, com direito a caipirinha de limão e bobó de camarão
Demos uma passada para conhecer a casa da festa. Linda
De noite, os noivos nos receberam lá com música, bebidinhas, ceviche e sanduíches. Na foto, Jane, Flavia e Artur
Tania e Beth
Chompré e Beto
Os amigos da UFF
Renata, irmã da noiva, e Reinaldo
Beth e Tania entregam o presente para Flavia, a noiva
Flavinha e eu
Flávia entre mim e Iduína
Idu com o irmão
Mais irmãos de Iduína
O noivo
Aquele abraço, Rogério e eu
Rogério, eu e Tania
Monica, Marcia e Iduína
A sala do café da nossa pousada
Adorei os jogos americanos de chita!
Bolinhos e pães tentadores
Beth, Chompré e eu na porta da pousada, prontas para passear na Rua das Pedras
No começo da Orla Bardot
A loja supercolorida
Beth no deck com vista para o mar
Eu e os barcos
A loja das Havaianas
Com a meninha bebendo água
Nosso almoço foi um lanche, com croissants e torta de maçã...
...no Bar do francês, pertinho da pousada
Domingo, não podia deixar de ir agradecer e pedir para Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Tony, meu cabeleireiro, que foi especialmente para nos produzir, eu, Zé, seu companheiro, Rose, sua assistente, e Beth
Na piscina da pousada, Beth, Tania e Chompré
Eu entre Beth e Chompré

Produção pronta, com Tony

Saindo para a festa: Vania, Chompré, eu, Beth, Flavia e Tania

Nenhum comentário:

Postar um comentário