terça-feira, 16 de junho de 2015

Flavia Braun e José Mauro Bezerra de Menezes: Casamento com as cores do mar de Búzios

Lindo, romântico, emocionante., o casamento de Flavia e José Mauro, ao pôr do sol, em frente à praia de Geribá, decorado com as cores do mar de Búzios. 
A mesa do bolo, do Casal Garcia, e dos doces, de Christiane Guinle
Os bonequinhos com as preferências dos noivos
Entre as doces delícias, as barrigas de freira de Naná e Mônica
Forminhas de flor, em verdes e turquesas
As daminhas
Muitos lampiões pendurados nas árvores com velinhas que foram acessas ao anoitecer
Os bem-casados de Marta Proto sob o espelho
Os arranjos das mesas
Linda a decoração de Tuca Loeb
Vidros com velas pendurados pelo caminho
Caminhos de mesa turquesas
Detalhes no gramado
Tania, Rogério e eu
Violinos tocaram antes e durante a cerimônia
A menina faz pose no altar em frente ao mar
O caminho dos noivos
Tania, Beto e Chompré aguardando o início da cerimônia
Beth
Gilmar e Rogério
Rubens, Artur e Flavia
Beth, Sheyla Barros, que ajudou na decoração, e Tania
Marcia, Sheyla e Vania
Monica, Jane e Maria Silvia
O altar com toalhas do Ceará, terra da família dos noivos
Eu e Tania
As três daminhas
Iduína, a mãe da noiva
Sorriso de total felicidade!
A irmã Renata e o cunhado Reinaldo, padrinhos
A entrada de Idu com o pai do noivo, José Arnaldo
As madrinhas a postos
O noivo com a mãe Eugênia
Lá vem a noiva...
Flavia e Artur
O pôr do sol chegando...
...Com seus tons rosados
Teresa, a fiel secretária de uma vida, da Iduína, levou as alianças
Tuca Loeb e Monica
Iduína e Artur
Sheyla e eu
Sheyla, Marcia e eu
Sheyla e Tuca
Sheyla, Idu, Beth, Maria Silvia e Jane
Eu, Iduína, Chompré e Tania
Os pais da noiva
Os pais do noivo e da noiva
Abrindo a pista...
A dança das famílias
Eu junto ao bolo
O brinde de Iduína e Artur
Gilmar, Idu, Artur e Wagner
Nosso grupo de amigas posando com Artur, Flavia e Iduína


Nenhum comentário:

Postar um comentário