terça-feira, 23 de abril de 2019

O maravilhoso lanche de Páscoa de Cristina e Claudio Aboim, no Caparaó

Me senti uma Alice no País das Maravilhas, correndo atrás do coelho, no lanche encantado dos Aboim para a família no Caparaó. Beleza e delicadeza em cada detalhe para comemorar a Páscoa. Fotos minhas e de Amaro Leandro.
 Claudio e Cristina nos esperando na porta com o coelho
 Lucas, eu e Amaro Leandro
 Bernardo Schottz  no colo do papai José Guilherme
 Bernardo Aboim no colo da mamãe
 Os irmãos Aboim
 Milla e sua mãe Ana Augusta Fonseca
 Maurício e Ana Paula Magalhães, direto de Salvador
 Eu e o coelhão
 Gloria Raposo, Diva Lúcia e a sogra
 Paulo Schottz, Cristina e Claudio
 Sergio Carvalhal e eu
 Ivanete Oliveira e o sr.Coelho
 O bolo de rolo que veio da Paraíba
 A louça de Luis Salvador
 A mesa dos coelhinhos
 A guirlanda de Páscoa
A árvore dos coelhos, obra de Nazaré Bichara

Nenhum comentário:

Postar um comentário