quarta-feira, 17 de abril de 2019

Campina Grande: momentos inesquecíveis 3

O novo hotel Slaviero num prédio lindo, com shopping, restaurante e até hospital! Inaugurado há menos de um mês

Momento mais esperado da minha viagem: conhecer Campina Grande, a terra do meu pai. Nunca imaginei que ela fosse assim, tão grande mesmo e tão poderosa! Além de abrigar a melhor festa junina do Planeta... Quero voltar lá para conferir.
Eu na porta do restaurante Alma dentro do complexo
Amaro, Claudio e Cristina, Moacyr, Celina e Liberado Júnior
A decoração cheia de charme
 
Liberado e Moacyr com o chef e o colunista local, Celino Neto

Celina, Cristina e eu

A burrata maravilhosa com a caipirinha no ponto

A sobremesa de morango
A Confeitaria La Suissa
Eu e Liberado com a cristaleira
O teto e o lustre
Os doces, uma loucura
Queria provar todos!
Outra cristaleira da confeitaria
O jantar foi no Gulliver Mar, na praia de Cabo Branco, ao som de saxofone com repertório incrível
Moacyr e Pavlowa Arcoverde
Claudio Aboim e eu
Celina e Liberado Júnior
Amaro Leandro, Fabíola e Júnior Bandeira
Cristina, Claudio Aboim e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário