domingo, 29 de junho de 2014

Torcida brasileira reunida em casa de Paula e Lô

Que jogo, esse Brasil e Chile! Para corações fortes... O meu quase parou. Ainda bem que dessa vez tinha saído da minha toca para torcer em casa de Paula e Lourival Paes. O sofrimento a cada lance foi dividido e amenizado pela alegria e a arte de receber bem dos nossos anfitriões. Muitas gostosuras regadas a vinho, prosecco, uísque para diminuir a tensão do jogo.
A bandeira estendida na sala
Na entrada, colares, chocalhos, chapéus, tudo para animar os torcedores
Verde e amarelo, azul e branco
Lourival ganhou de presente de Regina Rique o capacete brasileiro para  tomar cereja. Parece de astronauta...
Regina, toda produzida, e Lô na sala do jogo
Pelino e Vera Loyola
Henrique e Heloísa Fabriani
Eu, Regina Rique, Vera Loyola, Paula Paes e Heloísa Fabriani esperando o apito
Manuela e Laura na torcida
Sergio e Ignez Costa e Silva
Concentração total, vai começar o jogo: Lourival, Paula, Sergio, Ignez, Manuela, Laura e Regina
Intervalo: conferindo as últimas
Eu e Vera nos recuperando dos sustos
A animação de Manu e Laura
Antonio Henrique e Sonia Simonsen
Gol do Brasil, a torcida feminina comemora! Sonia, eu, Cristina, Laura, Manu, Heloísa, Regina, Ignez, Laura e Vera
A torcida masculina respira aliviada: Sergio, Antonio Henrique, Yaseji, Pelino, Henrique, Lourival e Julinho
Passado o sufoco, delícias bem brasileiras à mesa: feijoada, picadinho, aipim frito, hummmm!
O picadinha estava dez
De sobremesa, os doces portugueses de Monica e Naná, que eu amo!
Barriga de freira
Morangos com creme
Ovos moles d'Aveiro
Balas de ovos caramelizadas, irresistíveis
Ainda teve show de sapateado de Lourival
Com direito a essa vista toda da varanda, e, claro, vitória do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário