segunda-feira, 23 de junho de 2014

PETIT-POIS

. André Ramos e Bruno Chateaubriand recebem, hoje, de novo, os amigos para torcer na sua casa da Gávea. 

Em viagem para acompanhar o marido pela Copa do Mundo, Susana Werner deu uma fugidinha para visitar sua dermatologista, dra.Renata Roxo, da clínica Dermagrupo, que cuida de sua pele há sete anos. Susana aproveitou para apresentar a profissional para a mãe de Julia Cesar, Fátima. As duas foram conferir as novidades da clínica e aproveitar para colocar a beleza em dia.

Nesta quinta, 26 de junho, Rafael Miranda, designer carioca radicado em Milão, lança o relógio Canarinho, em homenagem à Copa e à seleção brasileira, na Lafry, do Fashion Mall. O modelo pertence à marca de relógios suíços do designer, a Dwiss, e possui edição limitada de apenas 14 peças. 

. Para celebrar Les Bleus, o consulado francês no Rio convida para uma noite de samba com Tia Surica, Marquinhos de Oswaldo Cruz e bloco Timoneiros da Viola, quarta-feira, logo depois do encerramento da partida França e Equador, na Casa Azul, no Emporium Pax, no Jockey Club.

. Lançamento do livro Meu São Jorge da Capadócia, de Malga di Paula, amanhã, terça, na Fnac do Barra Shopping, viplist de Ana Paula Barbosa e Beto Bardawil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário