quinta-feira, 29 de maio de 2014

PETIT POIS

. Hoje, o Circo Voador será palco do show Duas de Cinco, que Criolo apresenta pela primeira vez no Rio, para o lançamento da campanha #Equipped To Dream - projeto realizado pela Levi’s® com a ONG Spectaculu e grafiteiro Speto para celebrar a brasilidade. Além do showzaço do MC Criolo, DJ Zeh Pretim, conhecido pelo repertório eclético que vai do samba ao pop, fará a abertura, deixando o encerramento com João Brasil, o homem dos mash-ups mais ousados das orlas cariocas. Uma noite imperdível.

. Ainda hoje, quinta, 27, comemorando 10 anos de carreira na fotografia, a artista Paula Klien lança seu novo livro de portrait. No livro, Paula traz retratos inéditos de Oscar Niemeyer, Arduino Colasanti e Alice Dellal. A artista reverte na íntegra todo o valor de venda do livro e seus direitos autorais para o Instituto da Criança. 

Danielle Goldsztajn, Monica Sender e Suzanne Bennesby  organizam no dia 14 de setembro, na Hebraica Rio, a segunda edição do Bazar Beneficente para arrecadar recursos para entidades judaicas carentes do Rio. O segundo Mitzvah Day convida para colaborarem com a inciativa participando do evento e fazendo doações, que serão aceitas até 31 de julho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário