quarta-feira, 28 de maio de 2014

PETIT-POIS

. Hoje, 27 de maio, é o Dia Internacional da Mata Atlântica. Foco e motivação de todos os esforços da Fundação Anne Fontaine, ações de replantio da Mata Atlântica recebem fundos oriundos de ações como as organizadas nesta data. Por isso, coquetel na Anne Fontaine do Village Mall reuniu ontem a embaixadora convidada para a data, Elsaine Von Blanckenhagen e seu marido Peter Von Blanckenhagen que, junto com amigos e convidados, brindaram à data, à conscientização da causa e Ao encerramento de um leilão online de 6 gravuras da ilustradora botânica Dulce Nascimento com a renda para o trabalho de ONGs na Bahia e Minas Gerais.Os convidados ganharam gift Phebo, chocolates Aquim e experimentaram o chás da Beba Rio. Elsaine usou o look principal da coleção de SS14, em devoré de algodão em padronagem tropical, e recebeu, especialmente enviado pela própria Anne Fontaine, o livro Trees in Focus, patrocinado pela Fundação. Fotos Vera Donato.


 Elsaine Von Blanckenhagen 

 Luiza Ferrez e Flavia Bombiere

Francisco Amorim e Silvia Pimenta

. As camisolas e pijamas chiquérrimos da Il Faut Rêver, das embaixatrizes Lenir Lampreia e Sandra Naslausky, estão fazendo sucesso na telinha no figurino de Angela Vieira, Viviane Pasmanter, Giovanna Antoneli e Helena Ranaldi em Em Família. Para comemorar, elas fazem happy hour na loja, no Gavea Trade Center, dia 4. O designer de joias Antonio Henrique vai apresentar sua nova coleção Trajetória, criada com pedras raras colecionadas em suas viagens pelo mundo. Viplist de Tania Caldas.

. Jocy de Oliveira lança seu livro Diálogos com Cartas dia 29 de julho no Oi Futuro.

O cantor e compositor Alex Crow faz pocket show de lançamento do CD e noite de autógrafos na terça, dia 3. Na Cultura da Rua Senador Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário