terça-feira, 27 de maio de 2014

PETIT-POIS

. Paula Marques, general manager dos hotéis de luxo portugueses Vidago Palace e Pedras Salgadas Spa & Nature Park, está no Rio e hoje promove coquetel na Cavist, em Ipanema, em parceria com a importadora Wine Mundi. O objetivo do evento é apresentar as redes hoteleiras para o mercado brasileiro e, também, a famosa água gasosa premium Pedras Salgadas, que faz parte do negócio...

Neste domingo, dia 1, vai acontecer a 10° Feira do Vinil do Rio, que comemora seus quatro anos de existência, no Instituto Bennett, no Flamengo. O evento, que costuma ter um público de 2000 visitantes, terá cerca de 90 expositores de diferentes cidades do país, entre LPs, CDs, roupas, acessórios.  Já faz parte do calendário dos amantes de música e apaixonados pelas conhecidas bolachas e pelo antigo hábito de se ouvir um disco inteiro.

O Espaço Ernani Arte e Cultura, do leiloeiro Horacio Ernani, entra em ritmo de Copa a partir do dia 10 de junho, com a abertura da exposição coletiva Copa, Futebol e Arte. Mais de 40 quadros sobre o tema futebol estarão expostos no palacete da São Clemente. A artista Regina Guimmarães ocupará o salão principal, com 20 obras sobre os ícones da bola e Ricardo Newton produziu dois quadros com cenas típicas de estádios de futebol. Ainda haverá uma homenagem ao grande Rubens Gerschman, com 15 gravuras do artista, e quadros de outros artistas, como Felipe Barbosa, e uma escultura de Rodrigo Pedrosa. O local também promete ser o grande point para badalação nos dias de jogos do Brasil, quando abrigará um enorme telão de Led, estrutura para 200 convidados, DJs e muitas atrações. No final da temporada de jogos, um grande leilão com as peças expostas e artigos esportivos, como uma bola de 1966, autografada pelos jogadores Pelé, Djalma Santos, Tostão, Rivelino e outros.

Marcelo Hicho vai dar dicas de beleza e autografar seu livro Por Inteiro na loja Carmen Steffens do Rio Design Barra, quinta-feira. Viplist de Nina Kauffmann.

A Discover - Boutique de bem estar chega ao Rio com o que há de melhor em produtos de beleza, suplementos e detox, e comemora com coquetel de boas vindas, dia 3, no VillageMall. Nina Kauffmann convida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário