sexta-feira, 4 de abril de 2014

PETIT-POIS

. Diva e Paulo Schottz recebem os amigos para jantar segunda, comemorando o aniversário dele e a chegada do netinho, de Hong Kong...

A artista plástica Keka Mendes faz sua primeira individual, com telas com intervenções feitas em couro, com vernissage segunda, dia 7, na Galeria de Arte Maria de Lourdes Mendes de Almeida, da Universidade Candido Mendes, em Ipanema. 

A House of Queens  apresenta sua coleção de inverno dia 8, terça-feira, com coquetel na loja de Ipanema.


. A joalheira Fernada Lynch convida para almoço e desfile de sua nova coleção Feathers, dia 8, em São Conrado. Viplist de Nina Kauffmann.

. Lançamento do livro de Anna Sharp, A vida tende a dar certo, na Argumento, dia 7, segunda, organizado por Amelinha Azeredo Divino.

A consultora de moda Helen Pomposelli expõe, depois de 17 anos sem apresentar seus trabalhos de arte, na Galeria da Q.Guai. A expo Bindi é o resultado de uma viagem dela à India. Vernissage dia 10.

. Nicole Abramoff e Mariana Elmann lançam a a coleção Tee Match n2, Le Jardin de Chine, com coquetel terça, dia 15m no Bar d'Hôtel.
. Registro do gostoso almoço, hoje, no Spot do Club Payssandu, eu, minha co-sogra Luiziane e minha irmã Sylce, para combinarmos o almoço de aniversário dela, lá, em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário