terça-feira, 22 de abril de 2014

PETIT-POIS

. A 3R Studio Editora faz gol de placa com coquetel de lançamento da Inesquecível Casamento edição 35 segunda, dia 28, no Espaço Bossa Nova do Maracanã.

Por iniciativa do deputado federal Pedro Paulo Carvalho Teixeira e do vereador Marcelo Arar, André Piva, gaúcho carioca de coração, recebe o título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro, e Carlos Tufvesson, coordenador da Diversidade Sexual e Militante de Direitos Humanos, o conjunto de medalhas de mérito Pedro Ernesto pelo trabalho em prol de nossa cidade e na gestão municipal, dia 28, em solenidade no Plenário Teotônio Villela da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

. Segunda edição do JoiArt, de Anna Clara Herrmann e Kika Gama Lobo, que une joalheria e gastronomia, vai ser lançado com almoço para jornalistas, dia 29, terça-feira, no apartamento de Regina Martelli. O evento, no Fashion Mall, terá renda revertida para o Instituto João Ferraz que o marido de Regina, o empresário João Elísio Ferraz, preside.

. Também dia 29, a Bem-Te-Vi lança o livro Carlos Lacerda/cartas 1933-1976 - Família, amigos, autores e livros, política. organização de Claudio Mello e Souza e Eduardo Coelho, na Livraria Argumento.

. Ana Paula Barbosa e Veronica Berman convidam para almoço de adesão regado de muito champanhe, dia 6 de maio, no Restaurante Padano. para comemorar o aniversário de Rose May Addario.

. Dia 7 de maio, inauguração da Blu Gaya no Itanhangá. Viplist de Nina Kauffmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário